Hericson Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Comprei uma tatula ct type r recentemente, usei apenas uma vez e a carreta é top, eu estou acostumado com a black widow que pesa 170g e por isso senti um pouco pq a tatula é um pouco mais pesada, mas isso é questão de uso para eu me acostumar a tatula arremessa bem iscas mais leves tb, muito feliz com a aquisição dessa carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Em 21/09/2016 at 18:26, Hericson disse: Comprei uma tatula ct type r recentemente, usei apenas uma vez e a carreta é top, eu estou acostumado com a black widow que pesa 170g e por isso senti um pouco pq a tatula é um pouco mais pesada, mas isso é questão de uso para eu me acostumar a tatula arremessa bem iscas mais leves tb, muito feliz com a aquisição dessa carreta. Galera comprei no site tucunarépesca.com.br....chegou blz..igualzinha a do parceiro aí....carreta top.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Comprei uma e achei fraca no arremesso quando comparada com BW, Venator, limpei a graxa dos rolamento ai melhorou um pouco, troquei o rolamento da tampa por cerâmico, melhorou um mais um pouco, mas esta longe de arremessar como as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 sao carretilhas bem diferentes na minha opiniao. tive a chronarch e usei uma vez. Vendi no dia seguinte. mas resumindo bastante e indo ao ponto que voce quer... eu iria de tatula ct type r. Forte, confiavel, arremessa bem iscas leves e pesadas, da ate pra puxar helice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.