Gabriel Travaglia Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa tarde pessoal, eu e mais um amigo decidimos armar uma pescaria no lago do peixe porém não conhecemos nada da região, nem pousada, nem estrada, nada mesmo.. Alguém que já fez pescaria por lá poderia me indicar alguma pousada boa e barata por lá ? Se tiver conhecimento sobre os preços dos pacotes e oque inclui neles, eu tambem ficaria muito agradecido hehe !! Desde já agradeço.. PS. Se estiver na sala errada por favor mudar para a sala certa, valeu ! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Opa Gabriel!! no ano passado estive na região 8 x, sempre fui na Pousada Pesca e Lazer... irei te passar o contato, inclusive ele faz parte aqui do FTB Joao Neto 061 8539-7842 Gabriel Travaglia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Gabriel, já fiquei na Pousada Pesca e Lazer e na Pousada do Mariozan, gostei de ambas. A primeira mais próxima do Rio Paranã e a outra mais próxima da barragem. Gabriel Travaglia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Amigo eu fiquei no Rancho do kojak e gostei muito. A pousada é muito tranquila e confortavel, o kojak e sua equipe são nota 10, nós acabamos pescando com o filho dele o Deyvid e foi risada e peixes durante cinco dias. fiz um relato da pescaria, la também tem fotos da pousada se quiser dar uma olhada depois http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2 abraços e boa sorte Gabriel Travaglia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Gabriel...certamente vc irá gostar muito de pescar lá. Já estive no Kojak e puts...muito bom mesmo. Fizemos nosso encontro 2010 lá. Pessoal super atencioso, comida caseira (mas boa demais), show de bola. O Kojak fica bem perto da barragem....O Daivid e Alex são guias lá e manjam de tudo. Nunca estive no Mariozan...mas a turma só tem elogios. Pousada tb mais perto da barragem. E recentemente, em nosso encontro 2016, estivemos na Pousada Pesca e Lazer. A pousada é super simples, comida caseira de primeira, bebida gelada...e fica na "cara do gol". Se os peixes estiverem mais ativos na parte do rio Tocantins, é certo q vc irá gastar menos combustível e perder menos tempo em deslocamentos para fazer uma excelente pescaria. Mas fique esperto. O peixe tem comportamento muito doido. Tente saber onde eles estão mais ativos e parta pra lá, independente de qual pousada escolher, uma vez q todas tem suas vantagens e desvantagens. Rodrigo Coutinho e Gabriel Travaglia reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Fui apenas na pousada do Kojak é realmente muito bom. Estive duas vezes lá este ano. E foi muito bom. Com certeza quero conhecer a pousada pesca e laser. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá amigo! Fui 4 vezes no Kojak, não tenho o que reclamar da pousada e toda a sua equipe, porém, algumas vezes subimos muito o lago em busca dos azulões... Da próxima quero conhecer a Pesca e Lazer... Vamos lá Marcelo Pupim??? Muitos nos falaram do quanto é bom pescar perto do Rio Paranã e Rio Tocantins... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gabriel Travaglia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá amigo! Fui 4 vezes no Kojak, não tenho o que reclamar da pousada e toda a sua equipe, porém, algumas vezes subimos muito o lago em busca dos azulões... Da próxima quero conhecer a Pesca e Lazer... Vamos lá Marcelo Pupim??? Muitos nos falaram do quanto é bom pescar perto do Rio Paranã e Rio Tocantins... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vamos marcar em novembro depois do feriado do dia 15. TO dentro. Abraços Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Travaglia Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 valeu pessoal, muito em breve mandarei as fotos dos bitelos, hehe !! abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá Gabriel... Aproveito o espaço da apresentar aos amigos pescadores a nossa pousada no Lago do peixe angical em To, Pousada Pescaiaque Goias http://www.pescaiaquegoias.com.br/ Somos a primeira pousada do Brasil especializados na modalidade (pesca esportiva com caiaques) e temos tb barcos plataformados com motor de 30HP. No nosso site tem todas as informações que precisa. Meus contatos: 61-98128-4168 Whattsapp Abrs e boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.