Junior Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá, como vai, segue fotos da pescaria que fiz no rio araguaia em Luiz Alves , estávamos tentando a Piraíba mais dessa vez ela não bateu no anzol, porém brigamos com algumas pirararas no canal do rio que deram um show, e quase saiu um dublê de pai e filho só que a minha pirarara achou um garrancho no meio do rio seguem as fotos: Segura tio Zezé, esse é bruto, ops, é arraia" Picanha ou mandubé? Meu pai descansando. Piloteiro Adair. Aeee paizão aí pega mesmo! Meu pai soltando a pirarara. Lambari frito com cerva gelada é top demais... Agora a coisa ficou séria kkkkkkkkkkkkk Eis a MONSSSSSTRA, não era a Piraíba mais parecia, quase me enganou, mas tá valendo! Rango da hora! Frango caipira! Tuiuiu bitelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Muito legal 😎 estou indo para lá no final do mês que vem atrás dos gigantes!! Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 show bela aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Muito bom, bela pescada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 E aí, Jr...blz pura meu amigo!??! Bom demais te ver meu amigo. Essa correria do dia-a-dia acaba nos afastando, mas bom demais ver vc na ativa e pegando peixões com o pai. Parabéns pela aventura e obrigado por compartilha-la conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Que pira monstra Parabéns pela pescada Abs Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Parabéns, uma belíssima Pirara... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Não é piraíba mas... bela monstra de rabo de arara... Show de bola e pescando com o pai melhor ainda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Camara Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 parabéns belo exemplar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Muito legal, pirarara é sempre um trator Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Pow nem avisa Jr.... Show o relato parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 2 horas atrás, Jorel disse: O que ferrou no relato foi essa camisa do curintia... 2X KKKKKKK....só faltou o bonézinho vermelho do PT pra formar o Kit desgraça. KKKKKKKK Brincadeiras à parte, o relato da pescaria ficou TOP e a Pirarara é monstro...calculo que deve ter arrastado até o barco durante a briga!!!! Rodrigo Pontara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 24/05/2016 at 17:57, Ricardo de A S N Marques disse: Muito legal 😎 estou indo para lá no final do mês que vem atrás dos gigantes!! Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Boa sorte! Arrebenta lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 24/05/2016 at 20:08, Fabrício Biguá disse: E aí, Jr...blz pura meu amigo!??! Bom demais te ver meu amigo. Essa correria do dia-a-dia acaba nos afastando, mas bom demais ver vc na ativa e pegando peixões com o pai. Parabéns pela aventura e obrigado por compartilha-la conosco. Opa, tudo bem com vc amigo? Comigo tá tudo 100%, correria do dia a dia dá nisso mesmo, obrigado aí, quando for pra serra da mesa me chama blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 27/05/2016 at 11:03, Jorel disse: O que ferrou no relato foi essa camisa do curintia... Vai corinthians! Sempre me dão sorte essas camisas, corinthians sempre!!! Bamby e porco jamais kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 25/05/2016 at 07:17, Tiago Dominicci disse: Não é piraíba mas... bela monstra de rabo de arara... Show de bola e pescando com o pai melhor ainda!! Pois é, dessa vez a piraíba me tirou de tempo, depois volto lá pra brincar com ela, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Boa sorte! Arrebenta lá... Valeu parceiro, tomara que sim Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 27/05/2016 at 14:02, Joelson disse: Pow nem avisa Jr.... Show o relato parabéns!!!! E aí Panga, blz, po vc só quer saber de rio negro kkkkkkkkkkk por isso nem avisei, na próxima te aviso e te chamo aí vc vai ter que ir viu!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.