Renato Barreto Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Tá loco kkk muito real mesmo. O que é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 29 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Tá loco kkk muito real mesmo. O que é ? Marcelo eu não conheço o nome certo dessa isca, mas é no estilo bem parecido com a "Umbrella Rig", também conhecido como o "Alabama Rig", usada pelos pescadores de Bass nos USA. http://www.worldfishingnetwork.com/spring-fishing-guide/post/alabama-rig-fishing-tips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 14 minutos atrás, Renato Barreto disse: Marcelo eu não conheço o nome certo dessa isca, mas é no estilo bem parecido com a "Umbrella Rig", também conhecido como o "Alabama Rig", usada pelos pescadores de Bass nos USA. http://www.worldfishingnetwork.com/spring-fishing-guide/post/alabama-rig-fishing-tips Tá certo. Obrigado. Realmente é impressionante. Não sei se aplicaria para nós. vamos ver se alguém já pescou com este tipo de isca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 isca cardume??? Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Se der pra substituir esses peixes por camarão artificial, os robalos vão cair de boca. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.