Dalcio R. Andrade Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Guia excelente com grande conhecimento da represa de tres marias e com excelente embarcação, bass, boat, que permite deslocamentos rápidos entre os pontos de pesca. Se alguem precisar do contato mande mensagem inbox Bruno Rodrigo Palomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 até tenho fotos jorel mas não sei postar no forum já tentei mas acho que não entendi a dinamica da postagem, manda as dicas de postagem pra mim, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Bom dia, qual o valor da diária do guia e barco? Quanto gastaram de gasolina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Abaixo o contato do guia Embarcação atual => Quest Z19 com motor Mercury PRO XS 200Contato => (38)99812-5949 Whatsapp E-mail = > guiapescatucuna@gmail.com Facebook => https://www.facebook.com/3mguiadepesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de Conti Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tambem aprovo o guia Jeferson, ja pesquei com ele varias vezes, o atendimento está cada dia melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Também já pesquei com o Jeferson e confirmo a aprovação. Atencioso, competente, conhecedor da represa e do ofício. Além de ser engraçado demais. Tem um esquema bem interessante onde montou no sub-solo de sua casa um aposento só para os pescadores, sendo uma suite bem grande com 4 camas, cozinha montada, banheiro e um varandão com churrasqueira. O café da manhã é servido na sua casa. Recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.