Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 E ae Galera!!! Essa semana fui, finalmente, conhecer o que todos me diziam que era o paraíso do tucunaré, a represa de Três Marias em Minas Gerais que é o rio São Francisco Represado. Pude comprovar que realmente todos os que me falaram dessa represa não estavam exagerando nem um pouco, ali é de fato o paraíso dos tucunarés tem muito peixe, mas muito peixe mesmo!!!! Fui convidado para essa aventura de última hora, resolvi não perder a oportunidade de conhecer esse lugar abençoado. Fomos pescar eu, o Canedo e o Sidão com o guia Jefferson. para não ficar cansativo resolvi dividir o vídeo em várias partes. Segue a parte 1: grande abraço a todos LeonardoCP e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Top demais. Realmente emocionante suas filmagens. Me senti pescando com vocês. Baooooo de maissssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Show Danilo...bela pescaria!!!...dei risada aqui , quando na empolgação vc soltou aquela tua frase no vídeo:- "Tem muito peixe aqui car@lho...Ops falei palavrão...que bost@ !!!" Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 mioto legal amigos parabens pelas imagens estive pescando cm jeferson na semana do dia 12/maio e pegamos bons peixes inclusive um de 66 cms. O guia é bom o lugar tem bastante peixe, se o pessoal deixar os pequenos crescerem vai ficar bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 20 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais. Realmente emocionante suas filmagens. Me senti pescando com vocês. Baooooo de maissssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Valeu Marcelo!!! Desculpe pelos palavrões...é a emoção. logo mais tem a parte 2...to editando aos poucos grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 19 horas atrás, Renato Barreto disse: Show Danilo...bela pescaria!!!...dei risada aqui , quando na empolgação vc soltou aquela tua frase no vídeo:- "Tem muito peixe aqui car@lho...Ops falei palavrão...que bost@ !!!" Abraço! kkkkkkkkkkkkkk....e ae Renato, meu irmão!!! Chorei de rir também kkkkkk cara...tem muito peixe em 3 Marias.....é animal!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 15 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse: mioto legal amigos parabens pelas imagens estive pescando cm jeferson na semana do dia 12/maio e pegamos bons peixes inclusive um de 66 cms. O guia é bom o lugar tem bastante peixe, se o pessoal deixar os pequenos crescerem vai ficar bom demais! Tem muito peixe mesmo!!!!! To com muito material aqui para editar....mesmo o peixe extremamente manhoso na nossa pescaria conseguimos capturar muitos peixes.....muito mesmo!! É a pescaria que fiz que mais peguei tucuna...esse lugar tem tudo pra ser o paraíso do tucunaré no Brasil grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Parabéns amigo por mais essa pescaria bacana E vamos em busca dos 60Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Grande Danilo! Arrebentando nos azulões mineiros! Bela pescaria e belo vídeo. Fico no aguardo dos próximos. Grande abraço! P.S. E aí, já tem um retorno da Fish TV sobre quando eles vão passar o programa do torneio no Tietê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 8 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns amigo por mais essa pescaria bacana E vamos em busca dos 60Up E ae Marcelo, meu irmão!!! valeu...nessa pegamos 2 de 60 cm.....tem muito peixe la grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 1 hora atrás, Carlos Vettorazzi disse: Grande Danilo! Arrebentando nos azulões mineiros! Bela pescaria e belo vídeo. Fico no aguardo dos próximos. Grande abraço! P.S. E aí, já tem um retorno da Fish TV sobre quando eles vão passar o programa do torneio no Tietê? E ae Carlão... Valeu pelas palavras....assim que acabar de editar soltarei os próximos... quanto ao programa da fishtv ja saiu...minha entrevista é no final...segue o link: http://www.fishtv.com/programas/provas-e-torneios/terceiro-torneio-de-pesca-esportiva-de-tucunare-de-borborema-2589 grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Lugar abençoado ! Parabéns pela pescaria , muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 15 horas atrás, Anderson luis ribeiro blas disse: Lugar abençoado ! Parabéns pela pescaria , muito legal Meu irmão!!! É o paraíso dos tucunas!!!! Esse represa tem tudo pra ser o point dos tucunarés no Brasil grande abraço Luiz Carlos Castro Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Muito bom, parabéns pelos tucunas, ainda tem muito peixe em Três Marias. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 12 horas atrás, Gabriel Xavier disse: Muito bom, parabéns pelos tucunas, ainda tem muito peixe em Três Marias. Abraço! Tem mesmo....lá ta forrado de tucuna, espero voltar em breve... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.