Ricardo.lima Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Olá pessoal! Sou novo no forum, mas gostaria de compartilhar com vcs minha recente viagem. Estive na semana passada na Pousada Sao Benedito, lá no Rio São Benedito (afluente do Telles Pires). Foram 4 dias de pesca e muita diversão! Os bichos são muito rápidos por lá e o fato do rio ter muitas pedras os ajuda...rs, muitas linhas estouradas e historia pra contar... Mas o saldo foi bom, saiu um Jau de 35 Kg, cachorras de 5 Kg, um pequeno tucunare...e barbados, judiás e cacharas de 5 a 10 kg em boa quantidade! O rio tem muito peixe...muito mesmo...é isso! Abs Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Muito bom Ricardo belas fotos. Faz tempo que não pesco estas cachorras. Vc pescou com isca artificial? Eu nunca pesquei com artificial estas bichas. Será que dá certo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 13 horas atrás, Ricardo.lima disse: Olá pessoal! Sou novo no forum, mas gostaria de compartilhar com vcs minha recente viagem. Estive na semana passada na Pousada Sao Benedito, lá no Rio São Benedito (afluente do Telles Pires). Foram 4 dias de pesca e muita diversão! Os bichos são muito rápidos por lá e o fato do rio ter muitas pedras os ajuda...rs, muitas linhas estouradas e historia pra contar... Mas o saldo foi bom, saiu um Jau de 35 Kg, cachorras de 5 Kg, um pequeno tucunare...e barbados, judiás e cacharas de 5 a 10 kg em boa quantidade! O rio tem muito peixe...muito mesmo...é isso! Abs Puxa que legal eu estarei lá em outubro vamos ver se dou a mesma sorte quero ver se pego o Tucunare fogo famoso de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Que joia em , parabéns pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Meu Amigo que Jaú em? Esse lugar é terra de Gigantes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Marcelo, peguei cachorras pequenas com artificial na superfície. As grandes (4) foram iscando piaus e jogando nos poços dos jaus. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.