Rodrigo Fongari Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Belíssimo relato parabéns a família eu tenho esse sonho tenho o Miguel aqui em casa de 1 ano e 4 meses espero poder levar ele um dia tb Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Show de pescaria! Lugar fodástico, bons peixes e o melhor: em Família!!!. Parabéns ao Ricardinho, pois com essa idade já pescando bem assim e levantando um monstro desses na superfície não é pra qualquer menino não. Só por curiosidade: Vcs chegaram a medir e/ou pesar esse "cavalo" de pinima? Abraço. Grande Hugo ! obrigado amigo ! Ele realmente é fissurado nos trabalhos de superfície ... Viciado em sticks ...rsrs...mas ama as zaras e hélices pesamos sim, o nosso boga grip não é tão preciso (garra amarelinho), e passou um pouquinho dos 9 kilos ... mas na briga achei que tinha 20 kilos ..rs eu filmei a briga ... Vou dar um jeito de postar aqui ... abraco meu amigo Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Felipe Sousa.´. disse: Sensacional, esse relato. Amigo Felipe obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 46 minutos atrás, Paulo Emilio Nadier Lisboa disse: Parabéns Ricardo! Muito bom o espírito familiar e a alegria estampada nos rostos! Que venham mais!!! Amém Paulo ! Quem venham mais pra nós todos amigo ! obrigado pelas palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 29 minutos atrás, Ibrahim disse: Parabéns, Lindo relato, muito bom! Obrigado amigo Ibrahim ! forte abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 12 minutos atrás, Fabricio Maciel disse: Se pescar na AM é um sonho para todo pescador, ter o filhão do lado potencializa a 1000 essa emoção, parabéns paizão e a todo o grupo pela bela jornada de pesca. Grande abraço a todos. Grande Fabrício ! Você descreveu bem! obrigado amigo ! Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 10 minutos atrás, Rodrigo Fongari disse: Belíssimo relato parabéns a família eu tenho esse sonho tenho o Miguel aqui em casa de 1 ano e 4 meses espero poder levar ele um dia tb Olá amigo Rodrigo ! que Deus abençoe o pequeno Miguel , e tenho certeza que você e ele terão belos momentos na beira dos rios juntos ! Parabéns pelo filhão Rodrigo Fongari reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Ricardo, meus parabéns pelo relato e pela realização. Pescar com pai e filho realmente deve ser indescritível. Show de bola. Que venham muitas mais pescas como esta. com certeza o Ricardinho vai ficar fera de mais. Abraços. Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Cara... Que fera... Parabéns... Ainda este ano farei uma pescaria no Rio Pikiri com meu pai (meu velho e bom herói de sempre)... Ele me ensinou o gosto por pescar, porém, me disse esses dias atrás que nunca pegou um peixe grande... Ainda esse ano ele pegará o Rei do rio e tomara que seja daqueles bem grandes... Abs parceiro... Tapatalk... Marcelo Pupim e Ricardo A. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Parabéns pela pescaria chara!! Estou querendo fazer uma assim com meu veio mas ele não topa kkkk Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Que relato emocionante , um dos melhores dos ultimos tempos !! Parabéns ao trio , pescaria memorável essa sem dúvida Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Grande Ricardo, que bacana poder admirar e ver este sonho de vocês!! parabéns pela realização do sonho e poder pescar com essa familia maravilhosa. aventura foi um show, muito bacana mesmo... que venham muitas outras grande abraço Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Shoooowwww Ricardo!!!!! A cara boa do teu moleque valeu tudo!!! Showww Showww Lindos peixes Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 14 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Ricardo, meus parabéns pelo relato e pela realização. Pescar com pai e filho realmente deve ser indescritível. Show de bola. Que venham muitas mais pescas como esta. com certeza o Ricardinho vai ficar fera de mais. Abraços. Grande Marcelo obrigado pelas palavras irmão ! Estamos juntos abraco amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 13 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse: Cara... Que fera... Parabéns... Ainda este ano farei uma pescaria no Rio Pikiri com meu pai (meu velho e bom herói de sempre)... Ele me ensinou o gosto por pescar, porém, me disse esses dias atrás que nunca pegou um peixe grande... Ainda esse ano ele pegará o Rei do rio e tomara que seja daqueles bem grandes... Abs parceiro... Tapatalk... Olá Rodrigo meu amigo Será uma benção hein essa sua pescaria! Estar com as pessoas que nos amam em meio a um esporte tão proveitoso é de encher os olhos não se esqueça de tirar muitas fotos e postar pra nós aqui. Será sucesso ! Abraços mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 13 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Parabéns pela pescaria chara!! Estou querendo fazer uma assim com meu veio mas ele não topa kkkk E aí Chara ! Obrigado amigo rapaz, vc sabe que não foi tão simples convencer o meu de ir? Ele morria de medo daqueles aviões pequenos mas lá não queria voltar ..rs abrco Xará ! Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 11 horas atrás, Anderson luis ribeiro blas disse: Que relato emocionante , um dos melhores dos ultimos tempos !! Parabéns ao trio , pescaria memorável essa sem dúvida Olá amigo Anderson poxa irmão, obrigado por curtir e por expressar aqui estamos juntos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Grande Ricardo, que bacana poder admirar e ver este sonho de vocês!! parabéns pela realização do sonho e poder pescar com essa familia maravilhosa. aventura foi um show, muito bacana mesmo... que venham muitas outras grande abraço Olá Rodrigo obrigado pelas palavras meu irmão ! Tivemos contato um tempo atrás pelo seu site que é bem legal ! Logo vc estará pescando em trio também ! Que Deus abençoe vc e a família pescadora abracos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Xandego disse: Shoooowwww Ricardo!!!!! A cara boa do teu moleque valeu tudo!!! Showww Showww Lindos peixes Grande Xandego rapaz já vi cada pescaria sua top ! Parabéns cara obrigado pelas palavras irmão ! De fato o que nos faz sorrir é vê-los felizes abraço amigo ps. Recepção da galera aqui comigo incrível ...obrigado de coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 minuto atrás, Ricardo A. disse: Olá Rodrigo obrigado pelas palavras meu irmão ! Tivemos contato um tempo atrás pelo seu site que é bem legal ! Logo vc estará pescando em trio também ! Que Deus abençoe vc e a família pescadora abracos ! Tivemos sim, lembro de vocês!! parabéns pelo filhão e obrigado pelas palavras!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Show de relato Ricardo, ainda farei uma dessas com meu filho nao vejo a hora de chegar outubro para poder desfrutar desse paraiso chamando Amazonas.... Parabéns para pai e filho pela bela empreitada, Abraços,. Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 9 minutos atrás, João Neto disse: Show de relato Ricardo, ainda farei uma dessas com meu filho nao vejo a hora de chegar outubro para poder desfrutar desse paraiso chamando Amazonas.... Parabéns para pai e filho pela bela empreitada, Abraços,. Grande João ! faz sim meu amigo! Num mundo onde muitos valores andam meio que invertidos , me parece que os princípios da pesca ajudam a por as coisas no lugar obrigado pelas palavras irmão ! E sucesso em outubro ! Será sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Tenho um belo esquema para 2017, 8 e 10 dias, setembro e outubro 2017, partindo de Novo Airão até Barcelos pescando nas margens esquerda e direita valores entre 4600 e 5100. Mais informações whatsapp - 61-98539-7842 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 (editado) Ricardo que Show de pescariao moleque é dos meus, Amazonas só na superfície Parabéns. Editado Maio 30, 2016 por Castelano faltou uma palavra Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 3 horas atrás, João Neto disse: Tenho um belo esquema para 2017, 8 e 10 dias, setembro e outubro 2017, partindo de Novo Airão até Barcelos pescando nas margens esquerda e direita valores entre 4600 e 5100. Mais informações whatsapp - 61-98539-7842 Abraço. João obrigado pelo toque ! Bom saber abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.