hiram rolim lamas neto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Boa noite amigos. Estou adquirindo meu primeiro barco e acho que como todo mundo no comeco nao tem muita informacao especificas sobre os modelos de barcos disponíveis no mercado, gostaria de saber se alguem ja viu o barco guara 600 da RIONAUTICA, estive essa semana na fabrica em Loanda e me passarão que o peso dele eh aproximadamente 175 kg e oque o pessoal acha de um barco com um peso desse para o motor 40 MERCURY 2t 3 cil manual. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu acho pesado, apesar que é seguro pra navegar no paranazão. Pense num Boto 6000 ou Marfim 5.5 TR . Boto aí no Paraná é unanimidade. Chapa 2mm no fundo e 1.5mm na lateral. Em torno de 140kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiram rolim lamas neto Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 sim achei pesado pro 40 mesmo vc tem uma base de quanto vai da de velocidade do 40 com um boto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Tem o Tupi Profissional da Rionautica. Dê uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Hiran se vc pensa num barco desse estilo vc prioriza mais segurança do que velocidade, portanto pelo peso mais tralhas de pesca em 2 ou 3 pescadores não espere mais que 50km/h, por volta de 45 a 48km acredito. Bom estou cogitando que vc usará no Paranazão, agora se for usar em rios mais estreitos e represas tranquilas dá pra pegar barcos mas velozes, leves, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu tenho um conjunto barco Levefort Marfim 5.5 TR com o Mercury 40 - 2t 3 cil manual...barco muito seguro p/ encarar as ondas de grandes represas....já vem de série plataformado e com popa fechada e agora tem a opção do Marfim 6.0 TR (com 6 M.) http://www.levefort.com.br/embarcacao/572/marfim-5.5-tr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danil Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Rapaz, motor muito bom o 40, tenho um barco 6 metros plataformado com um motor Mercury 25 com alteração para 30 já anda muito, se você vai pescar com no máximo 03 pessoas mais as tralhas esse motor quarenta vai andar muito. boa sorte vai na sua certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Eu tenho um boto com motor Yamaha 40 (com comando) ficou um conjunto muito bom Um boto profissional com seu motor 40 vai fazer um conjunto perfeito, bom de andar, econômico e um dia .... bom de vender A Fluviamar tem um acabamento bem caprichado e os botos são muito bons de navegação Já fui com o meu duas vezes para o litoral paulista (Ubatuba) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Tenho um Marfim 5.5 TR muito novo, regularizado na Capitania por 8 mil Temers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.