André Martins Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Galera, para quem tem dúvidas sobre o nível da represa depois dessa seca histórica de 2015 esse vídeo ajuda. Tem umas imagens legais de drone. https://www.youtube.com/watch?v=zJVN1b-eUO8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Show de imagens André Que pauleira é aquela hein!!! só o Drone mesmo para mostrar isso André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Bela pauleira mesmo... impressionante!!! Show de bola as imagens, parabéns André! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Caraca, lindas imagens!! Parabens parceiro! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Caramba André, que imagens tooopppp, muito peixe. Esse drone é foids..... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Pow galera, valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ficou top de mais o vídeo Impressionante a pauleira no lago , não tem como não comentar , coisa di doido André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Show! Muito bom o vídeo!! Realmente com o drone dá para ver a quantidade de pauleira no lago! Impressionante. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Show demais André...Lindas imagens. Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Eu tb estou entrando no mundo dos drones. Cheguei a criar um tópico aqui no fórum falando deles. Se quiser participar...será um prazer. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40178-drones-quem-dá-turma-já-está-usando/ Tenho certeza q muito em breve estarei criando uma sala exclusiva para tratarmos de assuntos ligados a DRONES NA PESCA...Duvidam?!?! hehee E vamos nos falando... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Muito bom. Parabéns! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 22 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Show demais André...Lindas imagens. Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Eu tb estou entrando no mundo dos drones. Cheguei a criar um tópico aqui no fórum falando deles. Se quiser participar...será um prazer. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40178-drones-quem-dá-turma-já-está-usando/ Tenho certeza q muito em breve estarei criando uma sala exclusiva para tratarmos de assuntos ligados a DRONES NA PESCA...Duvidam?!?! hehee E vamos nos falando... Valeu Fabrício, vou participar sim. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.