João Reis Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Max force Dayama, nunca vi nada igual, estou pescando pescada e corvina com ela 0,40 e às vezes enrosca e é obrigado desapoitar o barco pra ir lá pois não quebra nem a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuboki Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 3 horas atrás, João Reis disse: Max force Dayama, nunca vi nada igual, estou pescando pescada e corvina com ela 0,40 e às vezes enrosca e é obrigado desapoitar o barco pra ir lá pois não quebra nem a pau. Sim, ela é muito resistente, mas é uma linha seca pra caramba também, mas nunca vi o pessoal falando se ela é boa pra cevadeira... Já pra pesca de espera acho que ela não decepciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Em 15/06/2016 at 19:38, Kuboki disse: Você quis dizer que NÃO atrapalha na pesca de espera né ? Mas em todo caso, eu vou usar a linha na pesca de cevadeira, onde há muitos arremessos, uma pesca mais dinamica... De qualquer maneira obrigado pela opnião. Abrass Sim - ainda bem que você percebeu meu erro na digitação. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.