Ivan Maruyama Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Preço: R$ 1.300,00 + frete e seguro por conta do comprador. Estou em Ribeirão Preto até 13 de julho. Posso despachar de Fortaleza/CE também. Carretilha NOVA, na caixa, recém chegada do JP.SOMENTE VENDA. 1 UNIDADE Banco: Itaú. carretilha ofertada em outros sites. obedecerei a negociação quem pedir primeiro. - Modelo: Alphas SV 105SHL ( MANIVELA ESQUERDA) - Manivela de 80mm em carbono - Carretel em duralumínio - 7 rolamentos - Relação de recolhimento: 7.2:1 - Peso: 175g - Drag: 4kg - Capacidade de linha: 0,28mm / 80mts - Fabricada no Japão ( MADE IN JAPAN) Mais um grande lançamento da Daiwa em 2015, a Nova Alphas SV 105SHL é produzida no Japão para o mercado japonês. Uma das grandes características desse modelo é conseguir arremessar iscas extremamente leves, á partir 3,5g. Vem equipada com manivela de 80mm, carretel e corpo em alumínio e pesa apenas 175g. Seus rolamentos são do tipo CRBB, que são mais resistentes á água salgada. Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Novo preço! Confiram e aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Quem não conhece vale a pena. Já tenho a minha senão ia negociar! Excelente carretilha! E apesar de pequen, é forte! Daiwa né... Abraço e boa venda Ivan Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.