Madeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 O que ele pensou na hora? seila:: seila:: Na minha opinião com essa cara ele pensou: "pô... sacanagem, já querem que eu seja vice novamente" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Deve ter pensado: "Brasileiro é malandro, me deu esse trapo para que eu seja vice". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Sai fora seus pangarés.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 "Ummmmm, interessante o uniforme de presídio aqui no Brasil" anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Gostaria de avisar que devido à crise financeira, a luz que existia no fim do túnel para o Vasco foi apagada. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Foi a galera do CQC que deu a camisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 hauhAUhAUhuA mocada do CQC Phodis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 "Logo essa??? Tem outra melhor não???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 É depois de ontem creio que o Vasco ja era fome:: Agora é secar o Pó de Arroizi ::evil:: Esperar para que nenhum juís seja fã do Rogério Ceni love:: O Goiás ganhar do Cruzeiro anjo:: O Peixe da Baixada Santista ganhar do Palmeiras oloko:: O MASSA FAZER A ALEGRIA DA NAÇÃO... E O MENGÃO SER CAMPEÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 O Goiás ganhar do Cruzeiro anjo:: O MASSA FAZER A ALEGRIA DA NAÇÃO... Nadinha disso na 1ª opção pangaré!!!(Torço mas não faz diferença se perder ou ganhar)Agora o Massa campeão é 100%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.