Kid M Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Em 01/07/2015 at 12:27, Carlos Dini disse: Carlos Dini - Recordista Mundial (IGFA) Amigos é com grande alegria que volto o tópico para os viciados em açús. A sorte esta lançada, boa temporada a todos. Aqueles que tiverem informações, vão atualizando o tópico Abrindo um NOVO TÓPICO para 2016/17 Este está TRANCADO para novas postagens BOA SORTE Temporada 2016 / 2017 - início de ansiedade certa, como se pudéssemos adequar o nível das águas ! Mas torcer para que elas estejam favoráveis, não só se pode, como se deve ! E que venham os AÇÚS ! Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa iniciativa, Kid.... Temporada 2014 tivemos quase 47.000 visualizações no tópico. Temporada 2015 tivemos pouco mais de 43.000 visualizações... ...e estamos torcendo para q a temporada 2016 tenhamos ainda mais visualizações. No início do ano a expectativa era a de que 2016 seria mais um ano de El Ninõ, com temporada sequíssima novamente. Bem, vamos acompanhando. Fato é q os últimos 60 dias foram de fortes chuvas na região (o q é de se esperar). Em SIRN estamos com uma enorme vão e ascendente. Passamos dos 7m de nível. Estamos de olho... Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Só na torcida pra pegar o rio em um bom nível em Barcelos final de outubro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Meu palpite: vai ter boas cabeceiras para pescar em Agosto,Boas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Vai iniciar em um nível mais baixo, promete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 7 horas atrás, Ramon Paz disse: Meu palpite: vai ter boas cabeceiras para pescar em Agosto,Boas pescarias a todos. Também acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Alguém tem notícias do nível em Barcelos? CPRM e ANA a última atualização foi 27/04/2016 ( 5 metros). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 2 horas atrás, Claudemir Santa Rosa disse: Alguém tem notícias do nível em Barcelos? CPRM e ANA a última atualização foi 27/04/2016 ( 5 metros). Subiu muito no final de Maio, Claudemir. Barcelos deve estar próximo a 7m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Obrigado Fabrício! Irei pra lá em setembro com uns amigos, espero que o nível não esteja muito alto. Mauro Maleque reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 ta previsível demais para estar seco tão cedo assim kkkk, não tem cara de Amazônia meu palpite é que vai demorar um pouco mais para baixar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Só pra esclarecer, o tópico vai ser esse aqui ou abriu outro? Não estou achando e essa informação muito me interessa Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Esse é o novo tópico aberto para as informações pertinentes ao período 2016 / 17 Se desejar consultar o tópico anterior (que está trancado) e ler as mensagens, acesse link abaixo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Tempo meio doido aqui no Sudeste... fico imaginando como estão as coisas la pra cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 To indo final de novembro.....não tenho a experiência de muitos em Barcelos pois pesguei só uma vez....mas me parecer que se estiver seco é mais garantido.....boas pescarias a todos. Alguém sabe como faz para pesquisar direto no site da CPRM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Paulo André, Para consultar o site da CPRM click no link abaixo e depois em "Monitoramento Amazônia Ocidental" http://www.cprm.gov.br/sace/index_bacias_monitoradas.php?getbacia=bamazonas# Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 5 horas atrás, Claudemir Santa Rosa disse: Paulo André, Para consultar o site da CPRM click no link abaixo e depois em "Monitoramento Amazônia Ocidental" http://www.cprm.gov.br/sace/index_bacias_monitoradas.php?getbacia=bamazonas# Boa pescaria! Valeu Claudemir...grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pelas informações atuais de Baz que tenho, está por volta de 1m abaixo na mesma data do ano passado... A tendência é começar sendo bom logo no começo da temporada também... abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ahaaa, não fui eu quem criou o topico este ano...Tá todo mudo querendo saber o nivel. O negro em Manaus começou estabilizar como normal para esta epoca, esta subindo 1cm ao dia deve omeçar secar nos proximos dias, pois o madeira já esta secando e com isso vai secar o Solimoes, puxando agua do negro. este ano em manaus esta 2,5mts menos que ano passado e levemente abaixo da media. No medio Rio negro esta ainda subindo pertto da cota 7,5mts, mas logo fim de julho começa secar. Todo mundo de zoio. abs Dini Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Taí um link para acompanhar o Rio Negro em Manaus...27,18 m hoje...ano passado na mesma data 29,60 m http://www.portodemanaus.com.br/?pagina=nivel-do-rio-negro-hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nível em Barcelos 09/06/2016 (última atualização), 7,52 metros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 só de zóio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Negrão começou a baixar no porto, 2 dias antes que em 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Agora a angustia só aumenta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Estamos indo pra Barcelos no começo de setembro. Bora torcer pra encontrarmos um nível bom do Rio Negro e separar uns açuzões da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Já secou 2cm, a festa vai começar... Felipe Gavazzi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.