Felipe Gavazzi Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 2 minutos atrás, AndreNetto disse: Ansiedade é gigante, embarco para Manaus quinta agora, vamos pescar em SIRN no angatu mirim, tomara q as condições estejam boas... Boa tare Andre, Quando volta da pescaria relata aqui no forum as condições em SIRN tanto da pescaria quanto do nível que esta o rio. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreNetto Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Opa Felipe, pode deixar, retornando ja coloco as condições que pegamos, espero postar só boas noticias abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 esperando os relatos kkkkk, dia 11/10 to indo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ta chegando a minha vez, comesso de outubro, papai do ceu me disse que vai estar top kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o peixe esta la, cabe o o bom pescador separa-lo da agua... palavras do mestre biguá... dessa vez, vou pescar 3 semanas seguidas... já ate aprendi pescar bem com carretilha do lado direito e esquerdo, para não ter perigo de ficar com a mao doendo muito, estou calculando uns 20 mil arremessos em 3 semanas... PESCAR TODOS OS DIAS SEM PARAR PARA ALMOÇAR, rsrsrrsrsrs eita que vou me divertir demaisssssssssss... boa temporada para todos obrigado SENHOR POR ESSE PRIVILEGIO... Citar Parabéns Fabiano ! 3 semanas de diversão pura ! Muito sucesso pela frente ! Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 12 horas atrás, FabianoTucunare disse: ta chegando a minha vez, comesso de outubro, papai do ceu me disse que vai estar top kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o peixe esta la, cabe o o bom pescador separa-lo da agua... palavras do mestre biguá... dessa vez, vou pescar 3 semanas seguidas... já ate aprendi pescar bem com carretilha do lado direito e esquerdo, para não ter perigo de ficar com a mao doendo muito, estou calculando uns 20 mil arremessos em 3 semanas... PESCAR TODOS OS DIAS SEM PARAR PARA ALMOÇAR, rsrsrrsrsrs eita que vou me divertir demaisssssssssss... boa temporada para todos obrigado SENHOR POR ESSE PRIVILEGIO... Vlw mesmo turma...Realmente essa pescaria foi algo fora do comum. Vez ou outra fico me imaginando pescando neste lugar, mas agora já experiente, com mais de 1 dezena de acessos nesse mesmo rio... Mas Fabiano...se me permite uma dica, vá pra lá desencanado. Quanto mais tranquilo vc estiver, mais chances terá do gigante te acertar..rsrss...Claro q persistência, técnica, material pronto e isca na água fará toda a diferença...mas foque no sucesso de todos q vc será presenteado... Boa sorte e faça muitas fotos...Aguardamos os seus relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Turma....mesmo com a água alta, recebi agora excelentes informações da turma do Angatu. Pegaram 6 peixes a cima de 85cm, sendo 2 deles, acima de 90cm. Nestes, dois peixes acima de 10kg (2 de 10,5Kg). Puts...e eu aqui... Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Chiappetta Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 3 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Turma....mesmo com a água alta, recebi agora excelentes informações da turma do Angatu. Pegaram 6 peixes a cima de 85cm, sendo 2 deles, acima de 90cm. Nestes, dois peixes acima de 10kg (2 de 10,5Kg). Puts...e eu aqui... Sim.. tb tive o mesmo retorno.. vi as fotos, e peixes bons... apesar do rio ainda dentro do mato...!! mto bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Cacilds....!!!!!! Que ótima notícia!!!!! Em Novembro espero que essa situação se repita!!!!! Obrigado pelas informações, vamos acompanhando diariamente este tópico!! rsrsrsrsr Faltam 73 dias.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Em que região o Angatu está? SIRN ou Barcelos? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 3 minutos atrás, Octávio Justo do amaral disse: Em que região o Angatu está? SIRN ou Barcelos? Abraços, Até o final de novembro o Angatu estará em SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 1 minuto atrás, Fabrício Biguá disse: Até o final de novembro o Angatu estará em SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Mirim e Açu sim...o Angatú do "meio" já vai p Barcelos em Novembro, pescamos nele dia 6/11 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olha o tamanho da jaca q saiu. Uma pena ñ terem medido com régua da IGFA (q eu saiba). Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 caraca que maceta hein!!! voltei de lá ontem. pegamos um repiquete no rio preto, acima da cachoeira. lugar top demais. já tem condição de pesca por lá viu! sabia que tinha que insistir na helice. peguei um de 20 lbs, gláucio um de 17 e mais três cacetadas gigantes que não ficou. mas valeu demais a experiencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 PQP e eu aqui contando os dias pra chegar a minha...15/10 estou ai... Ja estou ensinando a minha esposa a mexer aqui no fórum...vou ligar para ela todos os dias passando a nossa situação la em Barcelos e ela vai postar aqui no fórum. Contando os dias já Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 43 minutos atrás, Felipe Gavazzi disse: PQP e eu aqui contando os dias pra chegar a minha...15/10 esI tou ai... Ja estou ensinando a minha esposa a mexer aqui no fórum...vou ligar para ela todos os dias passando a nossa situação la em Barcelos e ela vai postar aqui no fórum. Contando os dias já Abs Tô nessa também, dia 1/10 embarco pra Manaus, e vendo essas imagens já começo a me animar. Tá faltando dar um último talento nas iscas e arrumar a mala! Em 01/09/2016 at 12:40, Fabrício Biguá disse: 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Olha o tamanho da jaca q saiu. Uma pena ñ terem medido com régua da IGFA (q eu saiba). Que bela baga hein Fabrício!!! Quero muito pegar um desses!!! 44 minutos atrás, Felipe Gavazzi disse: PQP e eu aqui contando os dias pra chegar a minha...15/10 estou ai... Ja estou ensinando a minha esposa a mexer aqui no fórum...vou ligar para ela todos os dias passando a nossa situação la em Barcelos e ela vai postar aqui no fórum. Contando os dias já Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Wagner Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Galera, só pra contribuir: o Mapa abaixo mostra as 4 estações de medição que existem na Bacia do Negro, no entorno de Barcelos... são elas: MOURA, BARCELOS, TAPURUQUARA(SIRN) e SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA... ocorre que dessas 4, somente uma está atualizada na medição, SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA que fica depois de SIRN... as outras não atualizaram. Vejam abaixo o mapa das estações e a data da ultima atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 6 horas atrás, João Guilherme disse: caraca que maceta hein!!! voltei de lá ontem. pegamos um repiquete no rio preto, acima da cachoeira. lugar top demais. já tem condição de pesca por lá viu! sabia que tinha que insistir na helice. peguei um de 20 lbs, gláucio um de 17 e mais três cacetadas gigantes que não ficou. mas valeu demais a experiencia! João...vi seus vídeos...Muito show. Parabéns mesmo. Agora é ir tentando ao longo da temporada até acertar a mão de vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 E @Ricardo Wagner...a temporada voltou a entrar no ritmo esperado...Daqui pra frente tudo pode acontecer...mas com tendência a termos uma excelente temporada novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 noticias boas, que peixão... o bixo ta escurão... BIGUA, tem que falar para o pessoal do ANGATUR colocar régua do IGFA em todos os barcos, e da um curso para os piloteiros, para aprenderem a fazer todo o procedimento de homologaçao .... não pode deixar passar essa chance de homologação... agora cada semana e uma noticia nova rsrsrsrrssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Esse tópico ontem bateu o record de visualizações!!! hehehe Pelas fotos divulgadas esse fim de semana, além do rio bem alto o tempo ao fundo na maioria está escuro...sinal que o sol de rachar ainda não chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Só esperando para a minha primeira viagem à Barcelos, dia 15 estarei lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Manaus, vem secando forte 15cm ao dia Hoje SIRN, marcou 4,5mts- já é bom demais para pescar no Rio Negro. Mas afluentes da margem direita ainda bem cheios. daqui 1 semana começo minha temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Nossa ........guenta coração kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Chega 2017 mas nao chega 15 de outubro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.