Adriano Andrade Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Bom dia. Parece que agora o Negro começou a vazar de vez. E tá mais de 2m a menos que o ano passado. Quem marcou pra setembro, tem tudo pra se dar bem. Mas não dá pra esquecer que a natureza é imprevisível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Negro em manaus secou pela primeira vez 5cm em 24hs. Lá em cima ainda na marca 8mts-muita agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 olá boa tarde a todos Infelizmente mesmo o Rio negro baixando o reflexo em Sirn e em Barcelos esta sendo bem pequeno . Pessoal olhem a previsão do tempo , para estas 2 regiões esta marcando chuva nos próximos 5 ou 6 dias . São chuvas com volumes pequenos mas vários dias !!! Acho que vai complicar o começo da temporada na primeira semana de setembro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Caso não seja possível os tucunas enquanto estiver cheio Podemos nos divertir no fundo com os peixinhos de couro !! rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Em SIRN a água secou 10cm (já é um bom sinal), mas em Barcelos ainda sobe. Relaxem...Muita água ainda vai rolar...rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Senhores, Vou para SIRN em 30 de Setembro falta 2 meses e ja estou tenso kkkk. Espero que abaixe logo Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 15 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Em SIRN a água secou 10cm (já é um bom sinal), mas em Barcelos ainda sobe. Relaxem...Muita água ainda vai rolar...rsr Isso é um bom sinal sim...Barcelos ainda esta enchendo, porem acho que ate o final dessa semana o novo boletim da CPRM ja deve mostrar Barcelos vazando tambem. Muita agua vai rolar e espero que role para baixo...kkkkk Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Alguem pode me passa como faço para ver os relatorio de monitoramento diario no site da ANA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 4 horas atrás, Felipe Gavazzi disse: Alguem pode me passa como faço para ver os relatorio de monitoramento diario no site da ANA? Não esta atualizando SIRN e Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 17 horas atrás, Carlos Dini disse: Não esta atualizando SIRN e Barcelos Obrigado Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Olá boa noite a todos. Segue os gráficos de Barcelos e Sirn atualizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Barcelos estava com 8,56 dia 29 julho agora está com 8,52 dia 4 ou seja abaixou 4 centímetros e 5 dias menos de 1 cm por dia . Sirn estava com 8,16 dia 29 e agora está com 8,00 dia 4 . Abaixou 16 centímetros e 5 dias média de 3 centímetros por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 A vazante do negro em Barcelos e Sirn está bem lenta . !!!!! E preucupante !!! Mas vamos torcer 🙏🏼🙏🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Informações de alguns conhecidos, algumas cabeceiras da margem direita, já estão bem baixas, mas bem cheias da metade para frente pois o Negrão vem represando elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 7 horas atrás, Carlos Dini disse: Informações de alguns conhecidos, algumas cabeceiras da margem direita, já estão bem baixas, mas bem cheias da metade para frente pois o Negrão vem represando elas Boa noite Dini , sou Alexandre pesco desde de 2012 em Barcelos , tenho interesse sobre sua informação , vc poderia me responder , se possível , essa informação é sobre SIRN ou Barcelos ? Uneiuxi , Urubaxi ou Preto , Araca ? Tenho pescaria em setembro , por isso o motivo da pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Bom dia!! Ainda temos quase um mês para o começo da temporada que se inicia em Setembro, nesse período muita coisa pode acontecer, Pela informação do Dini acredito que nos próximos relatórios da cprm vamos ver Barcelos e o Negro em Manaus secando bem e também acredito que quando começar a secar vai secar muito, falo isso porque tenho parente que mora na região Sul do estado do AM e segundo ele a região ainda sofre os efeitos do El Niño que passou no ano passado e na parte sul do estado esta bem seco. Vamos torcer para que comece a secar logo pois a minha ansiedade já esta a mil, ate sonhei com a minha pescaria essa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Alexandre Talvez isso te ajude...imagine vc de costas p a nascente do rio negro, na margem direita temos jurubaixi, tea, uneiuxi em SIRN e cuiuni em barcelos e na esquerda temos padauari, preto, aracá ... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Valeu renatao pela ajuda , mas a questão sao as cabeceiras em SIRN ou Barcelos? Abraço e valeu pela cooperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 7 horas atrás, Alexandre Giuseppe disse: Valeu renatao pela ajuda , mas a questão sao as cabeceiras em SIRN ou Barcelos? Abraço e valeu pela cooperação Ambas as cidades/cabeceiras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 http://portal1.snirh.gov.br/ana/apps/webappviewer/index.html?id=ef7d29c2ac754e9890d7cdbb78cbaf2c Precioso site para conhecermos um pouco melhor nossos rios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 No canto superior direito do mapa, clicar no ícone "Galeria de Mapa Base" (ao lado do ícone de impressora), depois clicar na opção "Imagem"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Será que hoje sai nova leitura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Ultima atualização: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tapuruquara: Dúvida, é perto de barcelos? tem alguma influência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Tapuruquara é Santa Isabel do Rio Negro Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.