Kid M Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Tá com cara que o nível alto irá se estender por mais um pouco, empurrando a baixa desejada mais para final do ano ! Pode ser que o perfil a ser "traçado" se assemelhe ao padrão de 1980, já que as curvas estão com aspecto parecido ! Pode ser também que a questão da influência de chuvas nas cabeceiras (deixe de chover), faça com que exista uma queda acentuada... O fato de menor contribuição dos afluentes da margem oposta (por conta de menos chuva), pode acelerar essa demanda no próprio Solimões / Amazonas. Certo mesmo, será torcer para que as semanas de pesca possam resultar em alegrias e grandes comemorações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 10 horas atrás, Luiz Transferetti disse: Tapuruquara é Santa Isabel do Rio Negro Guilherme. Obrigado Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 É de conhecimento de tantos que tá tão cheio , que nunca vi esse tópico tão parado assim , fora os pacotes que tem muita ofertas e baixas procuras !!! Esse negrão pregou uma bela peça na gente esse ano ! Ainda falta 20 dias agora é só rezando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Bom, como esse ano é a primeira vez que estou indo, vou aguardar os comentários dos mais experientes.... Massss parece que começou a baixar... Não?! Abs e vem ni mim amazoniaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 É Guilherme deu uma animada , ainda mais quem vai pra lá na primeira semana de setembro, como meu no meu caso , não sou experiente nessa pescaria , apesar de ter subido o negrão algumas vezitas, quem tava esperando pelo menos 5,5 metros já ta melhorando, só falta 2,34 metros e fora q tem um monte de gente q ainda chia com 5,5metros .... Porque peixe sai mais a ralação é maior , fora q desse jeito q se encontra pescaria no negro só em outubro !!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 temos noticias atualizadas lá de cima minha gente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 2 horas atrás, João Guilherme disse: temos noticias atualizadas lá de cima minha gente??? Tenho sim, @João Guilherme...Secando bem e verão rachando o côco...Vai começar a despencar (isso se não vir uma frente fria pra lascar tudo)...mas ainda estamos dentro do previsto... Ramon Paz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Aproveitando o embalo, alguém tem notícias do Sucunduri? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Valeu Biguá!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Wagner Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Galera, sei que a ansiedade é muita e que o rio tá mais cheio esse ano, mas se compararmos 2016 com o ano passado (2015) vemos que o nivel está cerca de 1 metro acima na mesma época. Assim, pelos relatos de que está secando, vai dar certo pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 15 horas atrás, Ricardo Wagner disse: Galera, sei que a ansiedade é muita e que o rio tá mais cheio esse ano, mas se compararmos 2016 com o ano passado (2015) vemos que o nivel está cerca de 1 metro acima na mesma época. Assim, pelos relatos de que está secando, vai dar certo pra todo mundo. Caro pescador, você citou gráficos com praticamente 15 dias de diferença! Em 15 dias tudo pode acontecer, inclusive ficar abaixo da data 04/09 de 2015! As informações que tenho de lá é que está secando forte e um sol de rachar a cabeça! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Wagner Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Grande pescador, este gráfico de 2015 é de setembro para poder visualizar todo o mês de agosto... basta ver no gráfico de 2015, no dia 19/08 ou até mesmo no dia de hoje 24/08 quanto o rio tinha de cota em 2015 e comparar com o outro do lado de 2016. Quanto ao rio estar secando, isso é certo. Outro ponto que os pescadores precisam observar... 2015 foi fortemente afetado pelo El Nino e o rio secou bastante. Esse ano o El Nino está mais fraco, mas como não encheu muito ano passado, a tendência é de secar bem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pacagnan Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia pescadores, será minha primeira vez na AM, mas já acompanho o fórum a alguns anos. Ótimo saber que começou a baixar de verdade. Agora é aguardar a data e continuar na torcida pra não ter surpresas desagradáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia, Sei que não é o que mais impacta em Barcelos e SIRN, mas em Manaus já está baixando entre 7 e 9cm a mais de 15 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Chiappetta Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sei que o negrão todos os anos prega peça na galera... acredito que o rio demorou a secar, tendo que mudar bastante para quem vai no inicio da temporada. Vamos torcer. isso pq tb temos q torcer muito pelos repiquetes não estregar tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 5 horas atrás, Ricardo Wagner disse: Grande pescador, este gráfico de 2015 é de setembro para poder visualizar todo o mês de agosto... basta ver no gráfico de 2015, no dia 19/08 ou até mesmo no dia de hoje 24/08 quanto o rio tinha de cota em 2015 e comparar com o outro do lado de 2016. Quanto ao rio estar secando, isso é certo. Outro ponto que os pescadores precisam observar... 2015 foi fortemente afetado pelo El Nino e o rio secou bastante. Esse ano o El Nino está mais fraco, mas como não encheu muito ano passado, a tendência é de secar bem mesmo. Agora entendi sua colocação! Pensei que estivesse comparando o período, mas comparou o nível com relação a data anterior do mês de agosto e não o nível final! Beleza, Frisando que em 15 dias tudo pode acontecer, inclusive nada!! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Wagner Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 kkkkk... vai dar certo, como vc mesmo disse, com aquela lua lá... esse rio vai secar rápido, a temporada 2016 promete. Mas na dúvida, estou indo duas vezes esse ano, em outubro e novembro... espero acertar as duas datas.kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Rio negro em manaus abriu o ralo, hoje pela prmeira vez da temporada baixou 10cm em 24h. No medio Rio Negro vem secando forte tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Rio negro em manaus abriu o ralo, hoje pela prmeira vez da temporada baixou 10cm em 24h. No medio Rio Negro vem secando forte tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 SIRN, secando de palmo, secou 13cm em 24hs. Já pesquei, obvio muito cheio na cota 6,5mts, e já esta na 5,9mts, faltam 15dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 2 horas atrás, Carlos Dini disse: Rio negro em manaus abriu o ralo, hoje pela prmeira vez da temporada baixou 10cm em 24h. No medio Rio Negro vem secando forte tb Sem falar que tá 2,50m a menos que ano passado. Esse ano, vai secar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 42 minutos atrás, Carlos Dini disse: SIRN, secando de palmo, secou 13cm em 24hs. Já pesquei, obvio muito cheio na cota 6,5mts, e já esta na 5,9mts, faltam 15dias... Grande Dini, Você poderia mandar o link de onde está vendo esta informação? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Tá bom Dini ! já entendi ! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.