Lamana Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pacagnan Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Alguma notícia de Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Sirn continua com repiquete. Nível subindo 10 centímetros por dia . Muita chuva . Espero que este repiquete não chegue em Barcelos 😂😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Vamos torcer. Minha temporada começa daqui a 12 dias !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 A minha também Renê essa subida repentina causa preocupação.. vou reforçar os jig´s kkkk, não tem oque fazer agora é enfrentar e torcer que melhore um pouco.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 E SIRN. Está como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pacagnan Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Putz, domingo que vem estou indo pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Se em SIRN ta subindo 10 cm por dia, vai complicar vai dar repiquete no negrão em barcelos nas próximas semanas, grande probabilidade, mas fazer oque ta marcado vamos pra peleia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreNetto Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Ola pessoal, estive em Sirn nesta ultima semana, no angatu mirim, pescaria sofrida, peixe de boca fechada, subimos até a cabeceira do Jurubaixi, chuva e frio todo dia, depois descemos e pescamos no negro, mesma situação do peixe boca fechada, porém temperatura um pouco melhor e secando, mas saiu mais peixe no negro, mas mesmo assim, infelizmente a pescaria foi fraca, mas faz parte, de resto, correu tudo bem, barco e tripulação impecável e as amizades nem se fala, agora é programar a do ano que vem... abs Vanderlei Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Bom dia Pessoal. Sábado conversei com um pessoal de BArcelos que pesco com ele todo ano. Segundo as informações SIRN esta em repiquete. Barcelos está secando bem, porem as previçoes sao de chuva essa semana inteira. O tempo ficara firme a partir de sabado. A pescaria deles foi no negro pq os afluentes estavam cheios. Pescaria com bastante acao e muitas capturas de peixe, sendo dois de 8,5KG. Acho que essas duas proximas semana vao ser sofridas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Novas informações de Barcelos. Pescaria semana passada muito difícil, mas mesmo assim saíram bons peixes. Muitas chuvas nas cabeceiras semana passada e em Barcelos vai cair chuva essa semana. Negrão secando muito e provavelmente a chuva que deu nas cabeceira e as chuvas dessa semana não afetem tanto o nível do rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pacagnan Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Opaa, boas noticiais então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Amigos...as informações estão muito truncadas...Coisa normal para início de temporada...rsrs...Mas nunca tinha visto a coisa tão truncada assim...rsrs...Tem pescador q chegou de lá, q diz estar subindo o Negro, o outro, q estava junto com ele, diz estar secando...rsrs...Se nem no Negrão a coisa é unânime, imagina nos afluentes?!?! hehe.. De qualquer forma vamos postando....Acho esse tópico muito fera...rsrs Mas sexta-feira agora estarei lá para ver de perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 sábado vou encarar minha primeira ida a terra dos sonhos... as noticias que eu tenho são de muita chuva, afluentes repiquentado...trem ta feio....kkkkkk Mais vamos pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 vou dia 2 barcelos... nem dormir mais ta rolando. seja que deus quiser; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Voltei Ontem de Baz... Afluentes todos cheios e tive noticias que vinha repiquete de Sirn... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá boa noite a todos. Segue abaixo a foto com as informacoes. Atualizadas de Sirn. Estação tapuruquara. Pessoal realmente está. Subindo o nível. Em média 8 centímetros por dia. . Última medição feita hoje as 18:15 hs 4,47 mt Medicao 24 horas antes 4,39 mt . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Nilton Aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 22 horas atrás, Preto Barcellos disse: A minha também Renê essa subida repentina causa preocupação.. vou reforçar os jig´s kkkk, não tem oque fazer agora é enfrentar e torcer que melhore um pouco.. Abraço Olá vc vai em qual barco . E sua primeira vez ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Pesquei até sábado agora em Santa Izabel, saíram alguns bons peixes, mas foi sofrida. Muita água ainda e subindo, na maioria das vezes o peixe quando ataca é pra espantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Amigos...as informações estão muito truncadas...Coisa normal para início de temporada...rsrs...Mas nunca tinha visto a coisa tão truncada assim...rsrs...Tem pescador q chegou de lá, q diz estar subindo o Negro, o outro, q estava junto com ele, diz estar secando...rsrs...Se nem no Negrão a coisa é unânime, imagina nos afluentes?!?! hehe.. De qualquer forma vamos postando....Acho esse tópico muito fera...rsrs Mas sexta-feira agora estarei lá para ver de perto... Vai passar quanto tempo lá? Duas semanas? Estou indo na do dia 1, espero que consigamos cruzar pelo rio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Em 15/09/2016 at 16:21, Max Xabregas disse: 14 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Amigos...as informações estão muito truncadas...Coisa normal para início de temporada...rsrs...Mas nunca tinha visto a coisa tão truncada assim...rsrs...Tem pescador q chegou de lá, q diz estar subindo o Negro, o outro, q estava junto com ele, diz estar secando...rsrs...Se nem no Negrão a coisa é unânime, imagina nos afluentes?!?! hehe.. De qualquer forma vamos postando....Acho esse tópico muito fera...rsrs Mas sexta-feira agora estarei lá para ver de perto... É isso mesmo, muita informação conflitante! Mas é assim mesmo, o rio Negro está de TPM, já já melhora! KKKKKKKKKK Só sei que sexta estaremos chegando por la também e a brincadeira vai começar, com ou sem chuva, com ou sem repiquete! Amanhã eu parto para Manaus! Boa pescaria a todos! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 To começando a achar que a melhor semana vai ser de 18 a 25 de novembro.....kkkkk Boa pescaria para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 45 minutos atrás, Paulo Andre Tavares Segura disse: To começando a achar que a melhor semana vai ser de 18 a 25 de novembro.....kkkkk Boa pescaria para todos. Deus te ouça kkkkk🤘🤘🤘🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Estaremos lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.