Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Hehee....uma imagem vale por mil palavras. Abaixo o vídeo em que registramos o momento em que meu sobrinho Gabriel, com apenas 04 anos de idade, pega o seu primeiro tucunaré. Detalhe, pinchando...rsrsrs Quero ver esse vídeo daqui 20 anos...rsrsr Espero q gostem e que os motivem a levar a filhotada pra pescar. A soltura não foi bem aquela que o Johnny Hoffmann nos ensinou, mas tá valendo.... Julio C Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Kkkkkk muito show. Parabéns por estes momentos. Minha filha está tomando gosto. Realmente muito legal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Putz q massa... Esse gabriel e uma figura! Imagino a emoção do pai! [emoji119][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Massa D+ isso faz avida ser boa de verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa Fabricio!! Sensação fantástica!! Eu tive o prazer de proporcionar pra minha namorada pegar o primeiro tucuna dela e meu sobrinho, só nas tilápias, por enquanto... realmente é muito gostoso dividir essa paixão pela pesca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Caramba muito top mesmo Parabéns ao Fabiano e a Vanessa por ter fabricado essa pecinha sem igual...... Vai dar couro no Pai, Tio e Avô...kkkk se já não deu...kkkkkkk Parabéns Fabrício e Sr. João........muito fera o vídeo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Rapaz tem herdeiro na família Bigua , filho do fabiano ? parabéns aos 4 , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Parabens Gabriel! Seguindo os passos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Família Biguá, desde cedo aprendendo a arte da pesca esportiva fico feliz em saber que nossos filhos já nasceram com essa conciencia de preservar, conservar e defender o pesque, fotografe e solte...Parabéns. ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 A família vai ter muitas alegrias pescando junto, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Parabéns , top o video , pescaria em família é a melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Sensacional, a alegria coletiva no momento da captura é contagiante... Gostei da empolgação do garoto principalmente na soltura rsrsrs show de bola, parabéns à família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Esse vai ser o fera dos feras !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 tá no sangue!!!! viva a tecnologia que nos permite eternizar momentos como esse! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Ele tem professores excelentes , certamente será um grande pescador também ,e um detalhe , diferente da maioria de nós , ele já começa sabendo que soltar o peixe é o que manterá vivo nosso esporte , nossa paixão. Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 SHOW DE BOLA....... PARABENS! JA COMEÇANDO DESDE PEQUENO....... TOMARA QUE TODOS DAQUI PRA FRENTE FAÇAM ASSIM, PESQUE E SOLTE SEMPRE! !!! ISSO NAO TEM PREÇO !!! ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Melhor que pescar é ensinar o filho a pescar. Excelente o vídeo Fabrício. Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Sensacional, Chefe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Esse vídeo foi top demais Fabrício ! Fantástico o Gabriel arremessando e a soltura foi melhor ainda ..rsrs parabens ao campeão ! Deu show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Cenas como essa não tem preço... Parabéns pelas imagens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Que show!!! Agora ele vai querer ir em todas as pescarias...kkkkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Que maravilha essa oportunidade de reunir as três gerações num momento tão especial quanto esse ! Se aos 4 anos, o Gabriel já está com esse jeito de que sabe mesmo, imagina ele daqui há uns 4 anos... Vai ser uma "dor de cabeça" para os "mais idosos"... Vai querer acompanhar sempre ! Momento realmente fantástico ! Único e insubstituível ! Já estou me preparando para fazer isso com meus dois netos que farão 4 anos ainda em 2016... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Muito show o vídeo, Fabrício!!! Parabéns à família Biguá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 que top, eu tenho um filho de 1 ano, e vendo esse vídeo e pensando em pescar com ele, chegue me emocienei... e o GABRIEL E BOM MESMO, ARREMESSA E BEM E NAO DA CABELEIRA... RSRSRRS espero que ainda tenho muito açu daqui uns 10 anos, para as crianças ainda fazer a festa... cenas como essas ficam eternizadas na memoria... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Se depender do Gabriel, o futuro da pesca esportiva estará em boas mãos! Parabéns aos familiares pelo garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.