Vinicius Moraes Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Olá galera sou novo aqui to aprendendo a mexer aqui ainda rsrsrs....mas estou com uma duvida e queria saber se alguem podeira me ajudar, vou comecar a pintar iscas com aerografo (treinar) e gostaria desaber qual eh a tinta q se costuma usar para esse tipo de trabalho e e qual tipo de resina se usa para dar acabamento. vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 20 horas atrás, Vinicius Moraes disse: Olá galera sou novo aqui to aprendendo a mexer aqui ainda rsrsrs....mas estou com uma duvida e queria saber se alguem podeira me ajudar, vou comecar a pintar iscas com aerografo (treinar) e gostaria desaber qual eh a tinta q se costuma usar para esse tipo de trabalho e e qual tipo de resina se usa para dar acabamento. vlew Bom dia Vinicius, Em um tópico aqui no fórum nosso amigo Edu mostra como fazer a isca artificial de madeira passo a passo. Quanto a pintura, ele disse que deixaria pra um próximo post. Acompanhe as atualizações dele e veja se saiu alguma coisa nova a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.