Alan Andrade Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Olá galera, Quero comprar um porta varas semi-rígido (pela facilidade de transporte, tubo de pvc atrapalha muito no carro). Tenho um da sumax muito bom porém só cabem duas varas sem a carretilha, estou em dúvida entre 2 modelos. Ggostaria de opiniões de quem já viu algum desses, por aqui não tem boas lojas de pesca, vou ter que comprar pela internet por isso preciso das opiniões, obrigado. 1 - Porta Vara MTK Semi Rígido 1.85M - http://www.aventuramix.com.br/produto/16977-porta-vara-mtk-semi-rigido-1.85m 2 - Porta Vara Semi rígido Jogá - www.buriman.com.br/porta-vara-semirrigido-joga.html Alguém saberia dizer se cabem 3 varas montadas neles? Se tem algum esquema de amarração interna pras varas? Resistência, acabamento, etc... Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caludenir Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Tenho essa dúvida? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.