João Neto Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Em 03/06/2016 at 16:44, Castelano disse: Amarra esses bichos aí João, em julho vou na cola deles....parabéns! Grande Castelano, pode deixar o Roberto já falou com o fela rsrsrsrs, quero parabenizar vc pela sua passagem no Retiro no encontro vc arrebentou com Fela rsrsrsrs ela agora aprendeu que pescaria tem que usar todas as iscas kkkkkkkkkkk ta comprando um estoque meia água, Castelano depois me passa por sapp o período em que pretende ir pois a pousada esta fechada para um grupo do Paraná a partir do dia 22 ate 31 de julho. grande abraço. Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Valeu Fabio e Sone, esperamos vcs.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Em 03/06/2016 at 16:44, Castelano disse: Amarra esses bichos aí João, em julho vou na cola deles....parabéns! Castelano, vc só vai se eu for, caso contrario ........ João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 belas imagens Joao Neto... saiu tucunas bruto showww!! estou muito ansioso em retornar no retiro e será em breve!! João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 2 horas atrás, Emerson Matias disse: belas imagens Joao Neto... saiu tucunas bruto showww!! estou muito ansioso em retornar no retiro e será em breve!! Ehehhe Fela leve o arsenal todo os bocudos estão triturando as iscas sairam bons exmplares galera de Araponga PR pegaram os maiores inclusive uma cadela de 98,0 cm 6 kg foi top. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 2 horas atrás, Emerson Matias disse: Castelano, vc só vai se eu for, caso contrario ........ Vixe Castelano agora o trem ferveu rsrsrsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Que top João ! adorei as imagens amigo abracos ! João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 3 horas atrás, Emerson Matias disse: Castelano, vc só vai se eu for, caso contrario ........ Sim Senhor, Senhor! João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Bela pescaria amigo!! O lago do peixe e tudo de bom ,ainda mais com muitos tucunas! Pousada com otimo atendimento,comida boa.......querendo voltar mas os compromissos não me deixam ir!!!!kkkkkk João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 12 horas atrás, Ricardo A. disse: Que top João ! adorei as imagens amigo abracos ! Obrigado Ricardo você precisa conhecer esse paraíso do Tucunaré Azul, nossa Pousada tem a melhor logística de pesca da região. Acesse nosso site www.pousadapescaelazer.com Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 11 horas atrás, Massato Sakai disse: Bela pescaria amigo!! O lago do peixe e tudo de bom ,ainda mais com muitos tucunas! Pousada com otimo atendimento,comida boa.......querendo voltar mas os compromissos não me deixam ir!!!!kkkkkk Rsrsrs Valeu Massato só pra lembrar que as varinhas deram um show de resistência, foi muito peixe pego na 10 libras abre uma brecha na agenda e vai moçuuuu os gigantes estao esperando rsrsrsrss. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 7 de junho de 2016 at 08:55, João Neto disse: Valeu Fabio e Sone, esperamos vcs.. Abraços. Oooxi.... Tá agradecendo pensamento agora? Eu ainda não postei nada kkkkkkkkk Parabéns pela pescaria, véio safado!! E como sempre, tomando sova da Lilian kkkkkk E a isca????? Duo Realis??? Desistiu das lelé e birutas??? ; ) Abraxx João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, Eduardo Sone disse: Oooxi.... Tá agradecendo pensamento agora? Eu ainda não postei nada kkkkkkkkk Parabéns pela pescaria, véio safado!! E como sempre, tomando sova da Lilian kkkkkk E a isca????? Duo Realis??? Desistiu das lelé e birutas??? ; ) Abraxx kkkkkkkkk dessa vez nao eu dei um surra nela so com uma isquinha rsrsrsrs DUO HEALIS 85, matei a pau nao usei meia agua, nem sub. abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2 horas atrás, João Neto disse: kkkkkkkkk dessa vez nao eu dei um surra nela so com uma isquinha rsrsrsrs DUO HEALIS 85, matei a pau nao usei meia agua, nem sub. abraço.. Rapaz.... Vou lhe dizer que essa maldita isca fez-me falta quando fui com o gay do Fábio. Tive até pesadelo com a duo realis 85. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 17 horas atrás, Eduardo Sone disse: Rapaz.... Vou lhe dizer que essa maldita isca fez-me falta quando fui com o gay do Fábio. Tive até pesadelo com a duo realis 85. É ninja essa misera pega muito la no Retiro com a zara brocha ai que pega rsrsrsrsrs comprou?? eu estou com 3 delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Belos peixes, ainda estou devendo uma visita. Abs Dini João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 19 horas atrás, Carlos Dini disse: Belos peixes, ainda estou devendo uma visita. Abs Dini Meu amigo saíram uns cabras bons rsrsrsrs oh Dini, Roberto sempre pergunta cadê o Doutorrr rsrrsrs eu digo ele anda ocupado mais em breve nos visitará. Dini agora temos o kit da Pousada camisa é buff coisa fina da marca gafanhoto qiue vamos incluir nos pacotes. Grande abraço. E mais uma vez parabéns pelo record. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Lugar lindo, pescaria Maravilhosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 14 horas atrás, Carlos disse: Lugar lindo, pescaria Maravilhosa Opa Carlos, realmente lugar impar hoje no Brasil super preservado, tem um potencial muito grande, monte seu grupo amigo e venha conhecer o Retiro - TO, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Em 07/06/2016 at 16:11, Emerson Matias disse: belas imagens Joao Neto... saiu tucunas bruto showww!! estou muito ansioso em retornar no retiro e será em breve!! Nao peca tempo meu amigo essa epoca muito bom de peixe. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.