Firmino Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Olá galera amiga do FTB, estou vendendo uma vara PDP nova da marca Sumax Mod. Revolution. A vara é 100% carbono, passadores e reel seat fuji. Minha mulher presenteou-me, mas infelizmente não gostei pois só me adapto com varas telescópicas, portanto estou vendendo-a, se alguém tiver interesse é só deixar recado. Fiquem com Deus e boas pescarias pra nós. (Valor: 570,00) João Solon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ja tive para mais de 10 varas de pesca de praia e a melhor que já tive e ainda tenho e uso é essa sumax, muito muito top essa vara, a minha é de 4,5m e estou adquirindo outra mesminha de 4,5m tbm... então eu aconselho e aprovo essa vara 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Verdade João Solon, realmente essa vara é muito top mesmo e linda, tenho até um pouco de receio em vendê-la e depois me arrepender, mas já cheguei a conclusão que para meu estilo "preguiça" de pesca só as telescópicas mesmo. Abraço amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 ATENÇÃO PESSOAL Temos uma SEÇÃO específica para os CLASSIFICADOS ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados