Paulo Brand Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 BOA TARDE ,ESPERO QUE OBTER INFORMAÇOES, QUERO COMPRAR UM BARCO PITY BUUL FLY 600 DA UBEFORT , JA TIVE UM VENDI E LIGUE PARA O FABRICANTE E PEDI PARA ELE ORCAR UM SOBRE MEDIDA COM BOCA DE 1.60M ,PLATAFORMADO E COM PISO ELEVADO COM CADEIRA GIRATORIA PILOTEIRO E NA FRENTE , E O MOTOR QUE VAI TOCAR E UM YAMAHA DE 40 HP , AQ DUVIDA E SE ESSE BARCO POR TEM UMA BOCA DE 1.60 , O MOTOR DE 40 VAI TICAR BEM ELE , POIS O MESMO VAI PESAR QUASE 180KLS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Não sou expert no assunto, más vou dar uns pitacos Como disse já teve um. As medidas eram diferentes? PROVÁVEL Quanto irá custar um barco nessas medidas/peso? Acredito que o valor venha ficar próximo há muitos barcos com console existentes no mercado atual. Salvo a necessidade seja pilotar no manche ou alguém venha com muita convicção que valha a pena eu faria um. Vou acompanhar as respostas dos amigos já fundi muito minha cabeça kessa história de barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Não sou expert no assunto, más vou dar uns pitacos Como disse já teve um. As medidas eram diferentes? PROVÁVEL Quanto irá custar um barco nessas medidas/peso? Acredito que o valor venha ficar próximo há muitos barcos com console existentes no mercado atual. Salvo a necessidade seja pilotar no manche ou alguém venha com muita convicção que valha a pena eu faria um. Vou acompanhar as respostas dos amigos já fundi muito minha cabeça kessa história de barco Caro tenho uma brazuca New 550 com tudo isso que vc falou. Tocada por um mercure 40 que faz um estrago. Acho que não terá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Caro tenho uma brazuca New 550 com tudo isso que vc falou. Tocada por um mercure 40 que faz um estrago. Acho que não terá problema. Grande Xará Tenho absoluta certeza de que faz estrago e manda bem, oq na verdade tentei dizer é que um conjunto deste nível fica com valor muito próximo a um conjunto com console. P.s. quando fiquei em dúvida de qual barco adquirir, depois de muuuuito pesquisar, o barco dos barcos foi o Brazuka New 550 com 1,50 de boca e um 40tão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Grande Xará Tenho absoluta certeza de que faz estrago e manda bem, oq na verdade tentei dizer é que um conjunto deste nível fica com valor muito próximo a um conjunto com console. P.s. quando fiquei em dúvida de qual barco adquirir, depois de muuuuito pesquisar, o barco dos barcos foi o Brazuka New 550 com 1,50 de boca e um 40tão. Dá uma olhada no post que coloquei do meu barco. Ele realmente é top para pesca esportiva. Recomendo. E olha que eu e mais dois pescadores da quase 350 kg. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 26 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Dá uma olhada no post que coloquei do meu barco. Ele realmente é top para pesca esportiva. Recomendo. E olha que eu e mais dois pescadores da quase 350 kg. Abraços Que seu barco é TOP eu sei, más não pesa os 180kg que o amigo disse ficar o orçamento. Simplesmente na minha opinião, pra quem pretende manusear uma embarcação nessas proporções, EU IA PRA UM COM CONSOLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Que seu barco é TOP eu sei, más não pesa os 180kg que o amigo disse ficar o orçamento. Simplesmente na minha opinião, pra quem pretende manusear uma embarcação nessas proporções, EU IA PRA UM COM CONSOLE Entendi Marcelo. Realmente pode ser. Já mandei o custo em MP para vc. Eu particularmente gosto de pilotar lá de trás e gosto de muito espaço também. Por isso acho melhor esse. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 srs/ sou novato no assunto de cascos ok / minha opinião aqui pelo q sei e aprendi c/ os mestres = motor 40 hp e´p/ manche e ñ console = mas muitos tem e gostam ?? depois = um barco p/ motorização acima dos 35 hp dependendo onde navegar já´tem q ser c/ chapa 2 mm fundo e c/ 6mtrs c/ boca de 1;60 ; e ai se nosso amigo Paulo quer plataforma e tals ; mais a carga total na embarcação e ainda mais sendo de console + peso = motor 40 hp vai ser pouco = pelo peso da embarcação total ok = e ñ conte c/ velocidade / tempo e distancia / e consumo // abraço turma // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Boa tarde, Paulo Brand! Possuo um barco feito sob encomenda pela Uberfort com características próximas das que você citou: Semi-chato, 5,5 mts, 1,65 mts de boca, chapa 2 mm, plataformado, piso elevado, sem comando, empurrado por um Mercury 40 hp. O rendimento é razoável: Velocidade top de 51 km/h sozinho. Com peso médio a velocidade cai para 47/48 km/h (02 pessoas com tralhas/bebidas/tanque cheio/bateria/motor elétrico), com consumo aproximado de 12 lts/h. Aceleração sempre no 100%. Acredito que no caso do seu casco o rendimento será semelhante, ou seja, não haverá sobre de motor. Pretendo em breve trocá-lo por um Mercury 60 hp/4 tempos também no manche, mas com o atual preço do dólar estão pedindo 25 mil num motor deste. Pense nesta possibilidade também. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Se tiver interesse tenho pra venda um Levefort Marfim 6.0 TR c/ Mercury 40 3 Cil, manual com partida elétrica c/ 10 hs de uso. Ampla plataforma de proa, viveiro de 70 cm no banco do meio(baita plataforma), popa fechada, regularizado na CP etc , se encontra em Castanhal, pertinho de vc... 22 mil Temers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Brand Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Bom dia galera , agradeço a todos pelas sugestões e debates ,comprei um barco pitybull 6 metros completo com boca de 1.50 envez de 1.60 ficou ótimo motor 40 Yamaha , plataformas . Cadeiras giratórias ficou show.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 paulo amigao = se puder posta as fotos do conjunto ; a galera agradece ok parabens pelo conjunto ; e boas pescas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Brand Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 IMG_6068.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Brand Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olha a criança nascendo , ainda na fábrica da Uberforte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Brand Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 IMG_6068.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Brand Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Fabio olha o que estou aguardando chegar , tô doidokkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.