André M. Pesenti Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Tenho uma certa aversão à televisão e uma paixão por ferramentas. Tenho um quarto na edícula de casa onde tenho "coisas" e ferramentas e que foi denominado de CAOS pela familia (Vai vendo kkkk) E como diz o ditado "O caos é o pai das ideias" , resolvi que iria fazer um torno para elaborar meus popers e iscas de hélice somente com objetos que eu tivesse no CAOS. E o resultado foi esse das fotos. Acho que até da para algum trabalho com varas futuramente. Por incrível que pareça, quando fui testar uma delas no lago perto de casa, no primeiro arremesso houve um rebojo bom próximo à ela. E no segundo arremesso entrou uma tilápia. Esperava uma traíra kkkkkk Infelizmente terei de pintar varias iscas novamente pois não me atentei e guardei-as junto no estojo de iscas de silicone, que reagiram com o verniz das iscas. Depois eu posto as fotos das iscas feitas nesse torno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Que beleza em. Isso aí, inovação e tudo. Quem sabe logo compramos suas iscas em lojas. Abraços Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 13 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Que beleza em. Isso aí, inovação e tudo. Quem sabe logo compramos suas iscas em lojas. Abraços Marcelo Pupim 62-996791494 Valeu Marcelo! Mas é só pra terapia mesmo. E para amigos companheiros de pesca que queiram encomendar. Não vou "procurar chifre na cabeça de cavalo" nessa altura do campeonato kkkkkk Se fizer isso não vai mais dar tempo para pescar kkkk Abraço! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 hora atrás, André M. Pesenti disse: Valeu Marcelo! Mas é só pra terapia mesmo. E para amigos companheiros de pesca que queiram encomendar. Não vou "procurar chifre na cabeça de cavalo" nessa altura do campeonato kkkkkk Se fizer isso não vai mais dar tempo para pescar kkkk Abraço! Boa . abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Calixto Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Cara meus parabéns! Ficou show! Como disse o amigo acima, faz mais pra vender. hehe Parabéns. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André M. Pesenti Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 3 horas atrás, João Paulo Calixto disse: Cara meus parabéns! Ficou show! Como disse o amigo acima, faz mais pra vender. hehe Parabéns. Forte abraço. Valeu João! Abraço à vc tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.