João Perez Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Boa tarde pessoal, Estou indo esse final de semana para Guaraci-SP no Rio Grande atrás de tucunaré, como não conheço a região gostaria da ajuda de vocês sobre pontos e tipos de iscas se possível. E uma opinião geral sobre a região, nivel de agua, e o que esperar de tamanho de peixe. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 E aí, blz? Faz tempo que não vou lá, acho que essa semana vou lá tentar uns, só sei que o rio tá muito cheio, se eu for mesmo, conto como foi. Vlw abraço Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Represa do Marimbondo, lugar muito bacana... pesquei la recentemente e até me surpreendi. Infelizmente, acho que devido a quantidade de matador, não saiu nenhum tucuna gigante, mas alguns brigadores deram o ar da graça e pesquei quase 100% na superfície. Estruturas de paus não estavam dando resultado. Os peixes estavam no capim. Isca bonnie 85. Boa sorte e boa pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 1 hora atrás, Tiago Dominicci disse: Represa do Marimbondo, lugar muito bacana... pesquei la recentemente e até me surpreendi. Infelizmente, acho que devido a quantidade de matador, não saiu nenhum tucuna gigante, mas alguns brigadores deram o ar da graça e pesquei quase 100% na superfície. Estruturas de paus não estavam dando resultado. Os peixes estavam no capim. Isca bonnie 85. Boa sorte e boa pescaria!! Fala Tiago, pescou na região de guaraci mesmo? Como é a navegação lá para quem não conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 23 horas atrás, João Perez disse: Fala Tiago, pescou na região de guaraci mesmo? Como é a navegação lá para quem não conhece? Opaaa... então, eu não conhecia e nem meu amigo, que esta a pouco tempo na região. Saímos do bairro Pedregal, em Guaraci mesmo. Dali, você tem alguns braços bem próximos para explorar... no rio mesmo, tem muitos pescadores de corvinas e estava como vento forte. Por isso procuramos os lugares mais abrigados e como falei, estrutura pra pincho é capim... até achamos alguns peixes em troncos, mas no capim estava tendo mais ações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, Tiago Dominicci disse: Opaaa... então, eu não conhecia e nem meu amigo, que esta a pouco tempo na região. Saímos do bairro Pedregal, em Guaraci mesmo. Dali, você tem alguns braços bem próximos para explorar... no rio mesmo, tem muitos pescadores de corvinas e estava como vento forte. Por isso procuramos os lugares mais abrigados e como falei, estrutura pra pincho é capim... até achamos alguns peixes em troncos, mas no capim estava tendo mais ações... É Tiago vamos nessa ideia também, explorar a região. Tentamos contato em uma pousada "pousada do vermeio" onde vamos ficar mas não tinha nenhum piloteiro que soubesse pescar tucunaré segundo eles. O que pode ser bom na teoria, pois a não tem muita pressão de pesca. Agora o desafio é buscar o peixe ainda mais que estará frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 5 minutos atrás, João Perez disse: É Tiago vamos nessa ideia também, explorar a região. Tentamos contato em uma pousada "pousada do vermeio" onde vamos ficar mas não tinha nenhum piloteiro que soubesse pescar tucunaré segundo eles. O que pode ser bom na teoria, pois a não tem muita pressão de pesca. Agora o desafio é buscar o peixe ainda mais que estará frio. Não tem pressão de pesca esportiva, com IAs... porque matador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas boa sorte João!! Depois faz um relato pra gente... abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.