Walter José Souza Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Estou vendendo carretilha Abu Garcia Ambassadeur Revo Toro 60 usada, em prefeito estado, com alguns riscos devido ao uso. Já vai com linha multifilamento. Valor: R$ 750,00 + frete Especificações: Modelo: Revo Toro 60 Manivela: Direita Rolamentos: 7 (HPCR-BB Aço inox) Velocidade de Recolhimento: 5.4:1 Força de ficção (Drag): 22lb (10 quilos) Capacidade de Linha: 0,40mm / 220m Peso: 315g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 carretilha top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 2 horas atrás, Danilo Galo Doido disse: carretilha top Essa carretilha é um trator. Só estou me desfazendo porque adquiri recentemente uma Revo Premier, que dá para pinchar também. Prá pesca de espera, comecei a utilizar as de perfil redondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Carretilha à venda até final de junho. Depois dessa data, cancelarei a venda e ficarei com ela. Editado Junho 30, 2016 por Walter José Souza VENDA CANCELADA - Carretilha Abu Garcia Revo Toro 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.