Lênio Pimenta Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Pronto... defini essa novela logo kkkkkkk Criei coragem e comprei o 3600... Pelo tamanho, divisorias, pela qualidade que todo mundo fala da Plano... Muito obrigado a voces pelas sugestoes... Ajudaram demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Vamos nós "de novo"... Se for para levar "pouca tralha", a que oferece um bom desempenho é esta abaixo ! Contudo, lembrar que existem "dezenas" de outras no mesmo estilo ! Bolsa Pesca Plano 4473 Softsider 2 Estojos Cinza E Azul A bolsa Plano 4473 tem todas as características que você precisa para mantê-lo preparado para a água. Mantendo o seu equipamento seguro e na mão é uma obrigações para os pescadores exigentes.Bolsa com 02 estojos 3750 Inclusos. Especificações: - Marca: Plano - Modelo: 4473 Softsider - Cor: Cinza / Azul - Alça de mão em tecido - Alça de ombro em tecido "removível" - 03 Bolsos externos - Bolso frontal com 02 separações - Sendo 01 com pequenas separações para acessórios, etc - 02 Estojos inclusos - Retirando os estojos obtém-se espaço amplo interno - Medidas aproximadas: 30 x 37 x 22 - Peso (com os estojos) : 1,515 Kg Conteúdo da Embalagem: 1x - Bolsa Plano 4473 APENAS UMA OPÇÃO ! Nada além disso... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753721239-bolsa-pesca-plano-4473-softsider-2-estojos-cinza-e-azul-_JM Tudo que tenho da Plano tem melhor qualidade e durabilidade (para mim é o que conta) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Kid ... se não me engano , foi essa bolsa que eu ví na Sugoi por 130 .... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Vi ela tambem... quase que pedi pra me vender os estojos separados kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 RicardoEletro.com.br e Americanas.com.br,já vendem essas bolsas com os estojos.São lojas de confiança, embora a Ricardo Eletro as vezes demore um pouco na entrega. Paguei na minha bolsa,R$ 275 e já veio com 5,mas comprei com o Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Andrade Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Muito bom esse, as iscas ficam de pé pelo formato do estojo, evitando que se enrosquem as garatéias, e ficou bem fininho, cabe muita isca, paguei 25 albatroz HZ008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 É exatamente este que eu falei em minha postagem. Muito prático. Uso para camarões artificiais e jigs pequenos (até 160 g). Fora esse só uso os da Plano. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Foi o que eu falei que uso atualmente... Tenho 4 deles... No comeco eram da marine e agora so acho da albatroz... mas mesma coisa... ate mais barato rsrs... É muito bom sim, mas nao cabem as helices... =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.