Ir para conteúdo

Um Blank especial Liberty ( montagem muito legal!)

Posts Recomendados

Em 08/06/2016 at 19:04, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Mais uma vez um excepcional trabalho, meus parabéns, minha carreta nova esta chegando e ai inevitavelmente terei que customizar uma vara nova para ela!!!

Valeu João! Quando quiser estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...

Boa noite!

Leo

Hoje liguei na loja, mas estava em São Paulo , nos seus afazeres, falei com sua mãe Bete. Há algumas semanas atrás, tinha batido uma papo com você!

Trabalhei na loja Martinelli Pesca e Náutica em Ribeirão Preto, agora estou em São Paulo, a trabalho.

Bem, vamos ao que interessa,

Gostaria de uma consultoria de vocês, sobre uma vara, a princípio será uma vara de 17 libras 5'8" ação rápida, peso em torno 90 gramas, ah gostaria se possível de um detalhe muito pequeno couro de cobra, mas que ficasse legal na estética, seria utilizado na pesca de tucunaré e traira, região Sudeste.

Infelizmente agora com esta crise medonha, estou pescando muito pouco, mas se Deus quiser, irá melhorar para todo mundo!

Leo, gostaria de um projeto com um custo X benefício 

Gostaria que me passe o orçamento e forma de pagamento, se possível descrever as diferenças entre estes Blank abaixo, é lógico sua opinião técnica!

Um Blank especial Liberty ( montagem muito legal!)

8/17 lbs 5'7" Fast Para Tucunaré
 Componentes Fuji
 Peças CBM e Matagi

Blank enzo premium ou outro de sua sugestão 

Desde já,agradeço pela atenção de toda sua família!

Aguardo seu retorno!

Se quiser me adicionar whatssapp 11 957955523

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...