Ir para conteúdo

Molinetes Para o Araguaia


Posts Recomendados

Pessoal, estava na procura de uma carretilha com guia de linha lado esquerdo para o Araguaia, mais minha busca foi frustada. 

Então com isso vou partir para o molinete usar multi com leader e um otimo drag.

Alguem poderia me indicar uns bons que aguentaria o tranco tanto para pirarara ou caso apareça uma sem educação de uma piraiba.

Valeu meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molinete com grande capacidade de linha ainda vou no velho e clássico Daiwa BG 90.      Tem como opção interessante o Thunnus  6500 da MS e o Ryobi Aplause 8000 .      Agora pra pesca de grande de couro ainda prefiro as carretilhas, eu ainda se fosse vc pegaria uma Master EX 60 esquerda coloca 200m de linha Dayanna Maxforce o.82mm e manda ver, se entrar Piraíba o que é muito raro onde vc vai,   solta o barco e corre atrás, kkkkkkkkkkkkk.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estava pesquisando um molinete para o rio das mortes e achei muito interessante o Daiwa Saltist STT6500H. Cabe mais linha que o BG 90 e é mais moderno e macio. O drag é de 33lb também. E no Paraguai encontra por 120 dólares.

0460af29-99e5-4107-8596-9aa542ed1b9e_zps arrow:: db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Guto Pinto disse:

Molinete com grande capacidade de linha ainda vou no velho e clássico Daiwa BG 90.      Tem como opção interessante o Thunnus  6500 da MS e o Ryobi Aplause 8000 .      Agora pra pesca de grande de couro ainda prefiro as carretilhas, eu ainda se fosse vc pegaria uma Master EX 60 esquerda coloca 200m de linha Dayanna Maxforce o.82mm e manda ver, se entrar Piraíba o que é muito raro onde vc vai,   solta o barco e corre atrás, kkkkkkkkkkkkk.     

Guto meu amigo, sempre ajudando! Muito obrigado! Vou arriscar na penn squall ou a 321 mesmo, como vc falou dificilmente acharei uma piraíba no local onde vou. Caso entre e não der para tirar, paciência. Na proxima vou comprar uma sem guia de linha ld esquerdo.

Mais eu acho que para as pirarara e os pintados essas duas que citei aguenta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

Esses dias estava pesquisando um molinete para o rio das mortes e achei muito interessante o Daiwa Saltist STT6500H. Cabe mais linha que o BG 90 e é mais moderno e macio. O drag é de 33lb também. E no Paraguai encontra por 120 dólares.

0460af29-99e5-4107-8596-9aa542ed1b9e_zps arrow:: db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

Henrique meu amigo, obrigado pela dica! Mais será que somente no paraguai eu consigo? pq coloquei no google aqui e não achei.

Valeu pela dica. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...