Alex C Rodrigues Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Pessoal, estava na procura de uma carretilha com guia de linha lado esquerdo para o Araguaia, mais minha busca foi frustada. Então com isso vou partir para o molinete usar multi com leader e um otimo drag. Alguem poderia me indicar uns bons que aguentaria o tranco tanto para pirarara ou caso apareça uma sem educação de uma piraiba. Valeu meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Molinete com grande capacidade de linha ainda vou no velho e clássico Daiwa BG 90. Tem como opção interessante o Thunnus 6500 da MS e o Ryobi Aplause 8000 . Agora pra pesca de grande de couro ainda prefiro as carretilhas, eu ainda se fosse vc pegaria uma Master EX 60 esquerda coloca 200m de linha Dayanna Maxforce o.82mm e manda ver, se entrar Piraíba o que é muito raro onde vc vai, solta o barco e corre atrás, kkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Se é para SUGERIR : Tem também essa (mais em conta) : Ou ainda o já tradicional "pé de boi" BG-90 (inigualável em resistência) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 O Araguaia é um rio raso, tem que soltar muita linha, isto inviabiliza uso de molinete p piraíba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Caso grana não seja o problema, existe também o daiwa saltiga, o daiwa Isla saltwater, o shimano Stella, existe também o penn spinfisher V 9500 Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Olha o tryon 70. Tenho e recomendo Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Esses dias estava pesquisando um molinete para o rio das mortes e achei muito interessante o Daiwa Saltist STT6500H. Cabe mais linha que o BG 90 e é mais moderno e macio. O drag é de 33lb também. E no Paraguai encontra por 120 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Meu primo tem este para a venda, só não sei te responder se serve para o tipo de pesca que pretende Abu Garcia Cardinal 807 novinho - usou uma vez qdo voltou dos EUA e depois se rendeu às carretilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 23 horas atrás, Guto Pinto disse: Molinete com grande capacidade de linha ainda vou no velho e clássico Daiwa BG 90. Tem como opção interessante o Thunnus 6500 da MS e o Ryobi Aplause 8000 . Agora pra pesca de grande de couro ainda prefiro as carretilhas, eu ainda se fosse vc pegaria uma Master EX 60 esquerda coloca 200m de linha Dayanna Maxforce o.82mm e manda ver, se entrar Piraíba o que é muito raro onde vc vai, solta o barco e corre atrás, kkkkkkkkkkkkk. Guto meu amigo, sempre ajudando! Muito obrigado! Vou arriscar na penn squall ou a 321 mesmo, como vc falou dificilmente acharei uma piraíba no local onde vou. Caso entre e não der para tirar, paciência. Na proxima vou comprar uma sem guia de linha ld esquerdo. Mais eu acho que para as pirarara e os pintados essas duas que citei aguenta né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 15 horas atrás, Henrique Mendonça disse: Esses dias estava pesquisando um molinete para o rio das mortes e achei muito interessante o Daiwa Saltist STT6500H. Cabe mais linha que o BG 90 e é mais moderno e macio. O drag é de 33lb também. E no Paraguai encontra por 120 dólares. Henrique meu amigo, obrigado pela dica! Mais será que somente no paraguai eu consigo? pq coloquei no google aqui e não achei. Valeu pela dica. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.