Douglas Fernando Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa Vara Shimano Solara 2 partes 6' 15lb. O Guto já me informou algumas coisas dela e queria saber opinião de mais pessoas que tem ou já usaram essa vara. Essa vara pesa 160gr, será que vai atrapalhar na pesca de arremesso com isca artificial? A questão é, eu não consigo achar vara de 6', 2 partes, com lb baixo, até uns R$200,00 para o uso de ISCA ARTIFICIAL. Já fiquei horas e horas pesquisando e não acho. Valeu e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Esse peso vai atrapalhar. Se for de molinete, você encontra a sumax fish green 6 pés e 16lb. Carretilha tem a shimano sojourn, mais leve q a solara. Acho que tu acha a lumis infinity, a celta bandit com peso bem.inferior e dentro de se valor. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Valeu pela indicação, eu tinha já visto ela, mas nunca ouvi falar dessa marca, o pessoal recomenda a marca LUMIS? Tem essas duas abaixo, nesse site: http://www.coisasdepesca.com.br/produto/pesca/varas/5083-vara-lumis-infinity-p-carretilha-2-partes-12modelos Ele é confiável? Não achei o peso dela, alguém sabe? Estou pensando nos dois modelos abaixo, a de 20lbs seria a mais indicada, por ser rápida (o que procuro) e tem o cast baixo, 8gr para iscas aqui no estado de São Paulo eu acho que vai bem. Será que essas varas são muito molengas ou mais duras, alguém sabe? Modelo: 6'0'' 17lbs Modelo: IC60172 Comprimento: 6'0'' (1,83m) Libragem da linha: 6 - 17lbs Peso da isca: 7 - 28g. Ação: Média Modelo: 6'0'' 20lbs Modelo: IC60202 Comprimento: 6'6'' (1,83m) Libragem da linha: 8 - 20lbs Peso da isca: 8 - 35g. Ação: Média rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ação média rápida. Tenho uma lumis viper e já usei a infinity. Não acho o melhor custo x beneficio, mas aguenta desaforo. De uma olhada n lubina x. Tem 2 partes. Essas lumis são leves. Creio q não passe de 120g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Valeu pela opinião, eu esqueci de comentar, a sojourn de 6' não achei no Brasil para comprar. Nesse valor a lumis não tem um bom beneficio? Realmente varas de 6' quase nenhum fabricante faz. Uma outra, porém R$250,00 sem o frete, é a Tacom Conquest. As da Saint Plus não achei no tamanho de 6' a venda aqui no Brasil. Praticamente não tenho opções. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMedeiros Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Tou usando a linha Lubina pra carretilha, achei uma versão dela com 3 partes por R$200 em 3x na DMC pesca. Excelente custo benefício e tem um trabalho de ação rápida/média, na minha opinião perfeito pras artificiais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Valeu pela ajuda. Essa lubina de 3 partes e também a de 2 partes é de 25lb, com cast de 8 - 28gr, ação média rápida, conforme o site da MS. Você já tentou arremessar iscas de 7gr? E por ser de 25lb e os peixes aqui da região ser de no máx. 3kg, será que não vou perder muito a esportividade? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Douglas, 25 lb é muito, 20 lb também, e se os peixes não costumam passar de 3 kg, uma vara 14 lb está bem dimensionada, 17 no máximo. Comprimento de 6' é ideal e evite varas de 2 partes. O restante, está na resposta à sua MP. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.