Carlos Dini Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Amigos, agora dia 31 de maio voltei a minha amada Serra da Mesa, como gosto deste lugar!!!Desta vez estive acompanhado do grande parceiro de outras pescarias, meu bom amigo Jose Bento. A Serra é sempre a Serra... A viagem começa na montagem do material... Expectativa aos segundos antes do embarque, deste ponto, não bebo mais água com medo de enferrujar.... kkk Chegando em Brasilia, fomos recepcionados pelo famoso e lendário guia de Pesca Eribert Marquez. Neste caso, um capitulo a parte, disparado o melhor guia de pesca que eu já conheci, simplesmente fantástico. Impressionante o conhecimento da represa, dos peixes , da técnica da pilotagem, fica tentando fazer vc pegar o peixe a qualquer custo. Fotografo profissional. Deu cabeleira, arrebentou leader, ele já pega a vara e já te da outra para ir pescando. Bateu peixe, errou a isca, ele já joga um jig e te da para recolher, fenomenal!!!! E dele ouvi uma frase que foi fantástica, em certo momento estava tomando uma água e o parceiro falou para ele, "Eribert, dá uns arremessos ai" ele prontamente respondeu "não, obrigado, vai que ele bate na minha isca, é na sua que ele tem que pegar", pena que nem todo cara que se diz guia de pesca entende a diferença de ser guia profissional da pesca e gostar de pescar. Viagem muito tranquila até a Pousada Vida de Peixe em Niquelandia. Fica claro, que não tenho interesse comercial nenhum, mas a pousada tb é fantástica, quartos top, internet boa, piscina, estrutura de hotel top. A cozinha fiquei impressionado, eles tem um chef, os pratos são todos decorados, de comer com os olhos, voltei com 5kgs a mais( culpa da comida, não da cerveja...) https://www.facebook.com/vidadepeixe/?fref=ts (62) 4053-9141 http://www.pousadavidadepeixe.com.br/ Ao chegarmos já fomos recepcionados com um ótimo ceviche, coisa fina. Unica noticia ruim, era que havia esfriado o tempo fazia uns 2 dias. Noite muito bem dormida, cafe da manha reforçado. Primeiro dia de pescaria, pescamos na região da entrada do Rio Bagagem e Rio Tocantinzinho, logo no primeiro ponto após 4 arremessos com a trairão, pego meu primeiro peixe 6lbs. 6lbs Mas depois, sentimos a pressão da frente fria, pouco peixe, foi nosso pior dia, mas o maninho Eribert , sempre procurando os bocudos. A noite sempre um caldo de entrada e muita breja. Segundo dia, fomos em direção da Praia Grande, logo cedo peixe estava bem ativo, mas ficou mais inativo pos almoço. Com destaque para a maior porrada que eu já vi de um azul, o parceiro Bento, insistiu com uma helice na ponta de uma ilha, de repente o monstro sai inteiro atras da isca, mas erra e a femea acaba pegando, passava 4kgs facil. Peixe meu, só com cerveja O almoço, sempre top, Eribert faz um peixe espetacular, somado a mordomia do Umbrelones, cadeiras, muita cerveja e no final chocolates, é mole... Terceiro dia, começou esquentar o tempo, e a pescaria começou a melhorar, pescamos próximos a barragem. 6lbs No fim da tarde pesquei tucunares de um jeito que nunca tinha pescado, com shad da TNT e jig head em uma ilha submersa, igual pescar robalo, não saiu nenhum gde, mas bastante ação. Relax pós pescaria Quarto dia, pescamos novamente próximos a barragem e tb no Rio bagagem, muito peixe, muito double na superfície. E o maior sempre escapa, perdi com certeza o maior azul da minha vida, uma jamanta, errou a isca 2x, duro... tive tb pitão arrancado. A embarcação, sem comentarios, voávamos a 120km/h, maninho pilota muito, e poucos minutos estávamos no ponto. Barco super estável e confortável. Voando a 120km/h... Quinto dia, foi meu melhor dos dias, pescamos, na região do Rio Tocantinzinho e Bagagem, muita ação de superfície pela manha, cada porrada, garateia aberta. A tarde já foi mais fraco, mas prá que melhorar mais, estávamos pescados. Em resumo a pescaria foi top, peixe difícil, mas o guia fez a diferença. Pescamos 90% na superfície. O guia Eribert Marquez, super recomendo, profissional demais, esta agora iniciando um novo serviço top nas águas do rio Negro, com certeza será um sucesso. Boa sorte maninho. https://www.facebook.com/EribertMarquez/?fref=ts https://www.facebook.com/profile.php?id=100003390574610&fref=ts Telefone 62-99461425 Vivo Email eribertmarquez@gmail.com Site www.eribertmarquez.com.br Material utilizado -Varas Black Mamba(inclusas no pacote) 14lbs, 17lbs e 20lbs. -carretilhas: Aldebaram Mg7 e Core 51Mg -Linha Multi PP 40lbs -Leader Absorber 40lbs -Snap capella G -Iscas mais utilizadas-Trairão(80% do tempo), Firestick, biruta 110, shad TNT. Fotos tops Agradeço minha família, em especial a minha esposa que sempre me apoia nas minhas pescarias. Ao parceiro Bento, ao guia Eribert, aos funcionários da pousada Vida de Peixe, e a Deus pela vida sensacional que me proporciona "Agora esperar o Negro secar para encarar os açus." Abs Dini Fabrício Biguá, Fernando_Oliveira e Ricardo A. reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Caramba...q show, hein, Dini...Realmente a pescaria foi top demais. Lindíssimas fotos. Como sempre digo, pescar com o Eriba é outra coisa...Ele faz muita diferença no resultado. Belíssimas imagens e a Vida de Peixe tb é de lascar...Cada dia se superando. Estou com um relato aqui pra soltar...mas puts...tô numa correria danada... Obrigado por compartilhar mais uma aventura conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Grande Dini, mais um relato excepcional! lindas imagens! Serra da mesa é minha segunda Casa! a pousada realmente é um espetáculo a parte, um mini resort! parabéns pela pescaria! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Tava na expectativa do relato, muito bom como sempre. Fiquei imaginando o tamanho do azulão que escapou. Só me resta agradecer por compartilhar conosco. Um abraço JG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Aff que TOP... parabéns demais Diny, fico feliz que tenha gostado!!! Maninho se alto descreve pela palavra que ele mais fala rsrsrs TOP grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Parabéns meu amigo, arrebentando por onde vai, como sempre! Show de imagens, realmente essa pousada e o guia Eribert são diferenciados... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Show de bola Dini! Pelo que vejo o eribert parece ser sensacional mesmo! Agora que ele vai pra amazonia eu quero ver!! Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Excelente Dini. Que pescaria!!!!!! Fotos excelentes. Bons pescadores com guia de primeira só poderia dar isso. Parabens. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 clap clap clap.. pqp esse lugar me da arrepio amo sou suspeito a falar... parabens... e o eriba com suas fotos sinistras, chega logo setembroooooo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Dini se na Serra da Mesa ele arrebenta imagina como é do AM. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 PQP que fotos show. relato muito bom, parabéns. Já ouvi falar muito do guia Eribert. Pescar é muito bom. Ler o relato já me alivia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Parabéns Dini e Bento pelo magnífico relato,rever Serra é idescritível,e tem o Antes e Depois do Eriba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Fantástico!!! Carlos Dini Um Show de imagens. Pescaria Top!!! Ainda farei uma pescaria com o Eribert Marquez em SM. Realmente um belo lago, mas que deixou-me na "seca" nas ultimas vezes que pesquei por lá... Por isto agora para azuis tenho ido ao Peixe/TO Parabéns pela pescaria Agora, para eu também, é esperar o nível do Negro para buscar os açus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 SHOW Dr, Dini simplesmente magnifico as fotos o maninho sempre fazendo diferença em se tratando de serra da mesa. Parabéns pela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Mais uma bela aventura Dini !!! Parabéns por compartilhar com o pessoal ! Show de pescaria ! Tudo Top ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Que beleza Dini!!! Parabéns pelo relato... fico só imaginando o tamanho do azul que abriu a garatéia e o que errou o bote... Parabéns ao parceiro também e ao Eribert que com certeza faz um ótimo trabalho... forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Parabéns Dini ! Mais uma bela pescaria com fotos maravilhosas. Eita vício bom esse nosso !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Excelente pescaria, Parceiro!! Parabéns à dupla!! E parabéns ao Eribert!! O homi é mito mesmo. Abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Em 08/06/2016 at 17:22, Fabrício Biguá disse: Caramba...q show, hein, Dini...Realmente a pescaria foi top demais. Lindíssimas fotos. Como sempre digo, pescar com o Eriba é outra coisa...Ele faz muita diferença no resultado. Belíssimas imagens e a Vida de Peixe tb é de lascar...Cada dia se superando. Estou com um relato aqui pra soltar...mas puts...tô numa correria danada... Obrigado por compartilhar mais uma aventura conosco... Valeu meu amigo, o cara é a lenda. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 show de pescaria... sem duvida a agenda pesqueira do dini causa inveja ( inveja boa) em qualquer pescador que se preze.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 showww de pescaria, vários peixes, um mais bonito do que o outro... parabéns amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Eita maninho... Caprichou no relato... Obrigado de coração pelas palavras. Primeiramente quero pedir desculpas a todos pescadores desta maravilhosa casa pela ausência no fórum. Fiquei de cara quando abri e vi essa nova atualização... Parabéns a todos moderadores. Ficou top... Prometo voltar a acessar. Dini ... Até falamos sobre isso..." Como iria encerrar minha operação em Serra da Mesa e não pescar com o Dini... " Puts... Maninho... foram 5 dias de pesca fracos de peixe... Porém fantástico de pescaria. Nós profissionais que trabalhamos com pessoas sabemos a diferença disso. Somos irmãos e não sabíamos hehehehehehe... Foi uma honra pescar com você... Literalmente uma maquina de pesca... Aprendi muito com suas dicas e saiba que vou utiliza-las. Obrigado por trazer o José Bento super parceiro de pesca. Aguardo vocês no Santana Rio Negro Lodge... Vamos detonar. Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Em 09/06/2016 at 23:07, Eduardo Sone disse: Excelente pescaria, Parceiro!! Parabéns à dupla!! E parabéns ao Eribert!! O homi é mito mesmo. Abraxxxxx Obrigado pela força de sempre maninho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Em 09/06/2016 at 10:01, Tiago Dominicci disse: Que beleza Dini!!! Parabéns pelo relato... fico só imaginando o tamanho do azul que abriu a garatéia e o que errou o bote... Parabéns ao parceiro também e ao Eribert que com certeza faz um ótimo trabalho... forte abraço!! Obrigado Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Em 09/06/2016 at 08:08, João Neto disse: SHOW Dr, Dini simplesmente magnifico as fotos o maninho sempre fazendo diferença em se tratando de serra da mesa. Parabéns pela empreitada. Abraço. Valeuuuuuu maninho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.