Wagner Lima Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Essa galera do vídeo usa o Drone pra levar a isca até um cardume de atuns, o resultado é sensacional. Ver no vídeo abaixo. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Show demais esse vídeo, Wagner...Eu já havia postado ele lá no tópico de apresentação da nova sala, mas, assim como vc não viu, vou postar no seu tópico para q a turma veja. Wagner Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Show demais esse vídeo, Wagner...Eu já havia postado ele lá no tópico de apresentação da nova sala, mas, assim como vc não viu, vou postar no seu tópico para q a turma veja. Muito obrigado Fabrício pela ajuda, realmente não vi, pois esse taptalk não lista os vídeos, tenho que abrir na página do FTB no browser pra poder ver os videos. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Putz,grande idéia,com essa técnica dá até para "roubar " pescaria em La Zona...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.