Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Amigos, estou vendendo uma hélice ProMax passo 30. Hélice de inox, semi nova e q nunca tomou pancada. Tem micro riscos, mas decorrente de esbarrar em pequenos ganhos e uso normal...mas nunca foi amassada. Essa hélice faz parte da linha da Mercury Racing. Hélice pra performance mesmo. Quem gosta de voar nos bassboats sabe como é difícil encontrar hélices com passos grandes. Esta hélice estava sendo usada num Mercury 300XS (84MPH a 5.500RPM). Não vai com Flo-Tork. Talvez essa hélice fique top nos novos G2 q a turma tem usado por aí e não tá conseguindo giro mais baixo. Repare na foto 01 q tem uma marca de 29 na hélice...mas ela é 30. Testamos FDS passado e ela corresponde ao passo original q veio marcado na hélice. VEndida. Não aceito trocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Zampieri Neto Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Fabricio boa tarde, eu tenho um 300xs com uma bravo 1 xs 27, estou dado 82mph a 5900 giros com uma Grand bass, quando a comprei era uma promax 28 chegou a dar 91 mph, mas ficou fraca de arranque e resolvi mudar, gostaria de uma segunda hélice agora p mais final novamente. Você me aconselha sua hélice ou uma bravo maior, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Boa, Reinaldo. Vendi esta hélice na semana seguinte q anunciei. Desculpa. Sobre a performance, nós usamos uma ProMax 29 num Angler e atingimos 85mph a 6.100RPM. Se você andou a 91mph com uma 28, pode ser q com a 29 você ande um pouquinho mais. Agora, 91 com a 28, puts...bom demais. O 300xs com a 29 empurrou meu barco q é mais pesado q o seu, certeza q uma 29 ou 30 vai virar os 6000RPM. Mas o ideal seria testar antes. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.