Rodrigo Fongari Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Boa noite galera! Eu normalmente pesco de carretilha, porém carretilha pesada é muito difícil achar com manivela esquerda, então comprei a master ex60 e mandei para o Eduardo Chedid dar uma olhada ele deu uma mexida nela, porém vou fazer uma pescaria de peixes de couro no rio São Benedito, e estou com receio de levar apenas ela de carretilha, pois como diz o ditado quem tem 2 tem um e quem tem 1 não tem nada.... Então fui atrás de molinetes e gostei do Thunnus 6500 que acho que seria bem legal para um segundo conjunto, porém está em falta na MS não tem previsão de chegada, eles têm apenas o 4000 que achei pequeno para a ocasião, então pesquisando achei o Molinete Penn BATTLE 8000, com um preço razoável 820 Temers no ML, será um equipamento que usarei pouco, minha dúvida é a seguinte vale mesmo a pena o investimento ? Ou tem algum modelo que aguenta a pancada lá tb que não me deixa na mão com custo melhor?? Ou ainda uma terceira opção, será que vale a pena eu levar outra carretilha igual que tem um preço bem legal, principalmente para mim que tenho facilidade de trazer do Paraguai e lá está em Timor de 75 obamas? Com a diferença compro uma vara giantcatfish e sobra grana kkk, gostaria da ajuda de vcs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Acabei de ver um cara vendendo no escambo por 650. Com linha já! Fiquei tentado em comprar Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 8 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Nossa vou ver esse anúncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Thunnus 6500 caiu nas graças da turma por conta do JH pescar com ele , mkt é tudo né , kkkkk esse penn é bom aquele da sumax é bom tb o spirit 8000 , existem muitos modelos Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Tem o Daiwa BG 90, é bem clássico , resistente e com um preço em conta. E ele pega 100m de linha 0.90mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Considerando o tryon 70, o thunnus, o spirit 8000 e o bg, o penn battle 8000 é de longe o melhor. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.