Custom by Marco Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Blank Matrix Mod Fast 5'6" em 2 partes 2/4 lbs Componentes Fuji Peças CBM A caneta é para mostrar a espessura do Blank , reparem... Mais fino que uma Bic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Coisa linda, qual o cast dessa belezinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Espetacular , não havia pensado na possibilidade de ul com 5,6 pes , as que tenho são todas acima dos 6,3 pes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Edu, qual é a libragem das suas! Pois UL para mim passou de 6 lbs já não é mais UL. O pescador brasileiro confunde muito esse tipo de vara Ultra Ligth tanto é que falam que vara de 10 lbs é UL heheheheheheh Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 5 horas atrás, Andre slompo disse: Coisa linda, qual o cast dessa belezinha? De 5 a 8 gramas Andre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Vou fazer mais uma pergunta, é viável uma vara de carretilha com casting iniciando de 2 gr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 5 horas atrás, Andre slompo disse: Vou fazer mais uma pergunta, é viável uma vara de carretilha com casting iniciando de 2 gr? Ai não recomendo, eu tive esses blanks em carbono solido da Fenwick 4 lbs, ponta de agulha, eu os montava com cabo pistol para spincast UL Zebco. recomendava linhas de 4 lbs mono. acho que nem existe mais essas linhas! heheheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.