Angelo Vieira Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 E guto já invejei kkk , vo comprar um tbm ! Achei esse ak q q vc acha? Parece sr um dos melhorzinhos dos chingling!! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Devia ter comprado esse parece mais robusto, o que comprei é bem fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 esse vem acoplado c/ um motor Kawasaki / reparem atrás vem U.S.A = mas c/ certeza é xina = dura o tempo da garantia do motor ou pifa antes / cuidado qdo investir dinheiro em aparelhos como tacômetros multímetros ; horimetros ; velocímetros e outros / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 1 hora atrás, Angelo Vieira disse: E guto já invejei kkk , vo comprar um tbm ! Achei esse ak q q vc acha? Parece sr um dos melhorzinhos dos chingling!! Kkk eu tinha esse e penei pra regular... funciona beleza... mas ai mandei fazer limpeza de carburador e os mecanicos por iniciativa deles mesmos mudaram o lugar do horimetro... fiquei puto e arranquei na mao... destrui o horimetro kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 1 hora atrás, Lênio Pimenta disse: eu tinha esse e penei pra regular... funciona beleza... mas ai mandei fazer limpeza de carburador e os mecanicos por iniciativa deles mesmos mudaram o lugar do horimetro... fiquei puto e arranquei na mao... destrui o horimetro kkkkk Kkk apelou mesmo em!! Coitado do horimetro morreu por causa dos outros!! porq penou pra regular? É difícil? Quais os procedimentos pra regular? Vlw abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 11 horas atrás, Angelo Vieira disse: Kkk apelou mesmo em!! Coitado do horimetro morreu por causa dos outros!! porq penou pra regular? É difícil? Quais os procedimentos pra regular? Vlw abraço! nao que seja dificil... nesse ai veio um manualzinho com umas instrucoes complicadas... se me lembro bem foi ate em chines... kkkkkkk mas ai levei numa nautica aqui e configuraram pra mim... como ja foi falado, a configuracao varia de acordo com o motor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCarbone Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Em 04/07/2016 at 18:38, Angelo Vieira disse: E guto já invejei kkk , vo comprar um tbm ! Achei esse ak q q vc acha? Parece sr um dos melhorzinhos dos chingling!! Kkk Olá, sabes me dizer se tem como aumentar o comprimento do cabo, para ligar no console do barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCarbone Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Pessoal, vcs sabem me dizer se tem como aumentar o comprimento do cabo, para ligar no console do barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.