Elias Vignale Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá amigos da turma do biguá, então tenho uma pergunta muito Urgente para vocês, espero que alguém posso me ajudar pois já tentei de tudo... a pouco tempo adquiri minha primeira carretilha uma daiwa air coastal 100 que por sinal gostei muito dela... nunca usei ela e tive a excelente ideia de abrir ela para lubrificar com óleo Singer, foi a uma péssima ideia agora a carretilha está apresentado um problema quando giro a manivela e travo o pinhão continua girando já tentei de tudo !! POR FAVOR ALGUÉM ME AUXILIA, desgaste nas peças não é a carretilha tem 2 dias ! aqui lhes deixo um vídeo para vocês ter uma ideia não é meu vídeo mais minha carretilha apresenta o mesmo problema. Alguém me ajuda por favor ! Vídeo : Desculpa se não fiz a pergunta no lugar certo pois nunca participei de blog . Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Amigo procura o Eduardo Chedid aqui do fórum ele vai te ajudar ele faz manutenção nas minhas carretas o cara é parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 No site do Eduardo Chedid tem o Zap dele entra em contato com ele. http://www.ldstuning.com.br/contato/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Elias cara de desgaste né , mas se tem 2 dias talvez montagem errada , só posso te afirmar algo olhando mesmo , mande para mim que desmonto e vejo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.