Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Biguá Team na Serra da Mesa - MAI 2016 Local: Pousada Vida de Peixe - Serra da Mesa - GO. Data: Feriado de Corpus Cristi (mai16). Pescadores: João, Fabrício, Fabiano e Gabriel Turma...resolvi postar esse relato pra vcs para demostrar a nossa alegria quando da iniciação do mais novo membro da família. O pequeno pescador chama-se Gabriel. É o meu único sobrinho (filho do Fabiano), que está com 4 anos e q nos acompanha nas "fuçações" dos barcos desde q começou a andar. Esse moleque com pouco mais de 1 ano já se enfiava debaixo dos cockpits dos barcos com aquela cara safada se espremendo com a gente....rsrs. Manobrar os barcos no quintal era um perigo, pois ele sempre estava lá para orientar o motorista ou fazer contra peso no reboque. (na foto ao lado com uns 2 anos) Ano passado, depois de muita insistência dele, o levamos para o Torneio de São Simão - GO. Na verdade o moleque não dá trabalho trabalho. Nós é q ficávamos sempre muito preocupados com o fato de termos uma criança dentro do barco...Resumindo, ninguém pegou nenhum peixe (e nem pescou)...rsrs De São Simão pra cá, PQP (com o perdão da palavra), mas o moleque não parava de chamar pra irmos pescar. Certa feita fugimos sem ele e puts...O garoto chorou e reclamou 3 dias dentro de casa....rsrs..."meu pai me abandonou!!! meu pai me abandonou!!!"...kkkk....E foi aí q o Fabiano passou a treinar alguns arremessos no seco com ele (q sempre teve vara de pesca...rsr)...mas agora a preparação estava em andamento. Véspera de feriado, nós ainda sem rumo, terminando os ajustes do barco novo (q em breve pretendo postar as fotos dos detalhes), quando mantemos contato com o Olahir da Vida de Peixe e perguntamos se havia vaga lá pra 4 pescadores sem rumo...rsrsr...Sim, Gabriel já estava no grupo. Com o sinal verde do Olahir, tralhas arrumadas em cima da hora e com o barco finalizado às 22:30h, fomos pra casa aguardar ansiosos o dia seguinte. Às 6h da manhã cheguei na casa do Fabiano pra engatar o barco. Imaginei "o moleque deve estar dormindo, vou dar um jeito de arrumar uma cama no banco de trás pra ele.."... mas foi abrir o portão e, quem estava me esperando?!? O moleque já estava a caráter...Segundo o Fabiano ele já estava perturbando desde às 5h da manhã, e com óculos na cara....kkkkkk....A lombriga já tinha contaminado mais um...kkkkkk... Encarretamos o barco e partimos pra pousada por volta das 7h da manhã. 5h depois, 33Km de estrada de chão lisa, chegamos a pousada. Almoço servido, Sr. Eduardo nos esperando como sempre...Aproveitamos pra jogar uma água no conjunto (coberto de poeira de cima em baixo)... E pronto...barco limpíssimo, fácil de deslonar e abastecer. Como sempre a Pousada nos surpreende. Tudo muito bem limpo, organizado e postado com muito carinho. Partimos pro lago por volta das 15h. Fomos direto para o Praia Grande...O lugar estava perfeito...pegamos muito tricks...mas nada expressivo. Retornamos pra pousada por volta das 17:45h...O dia estava encerrando cedo. Jantamos e fomos deitar por volta das 20:30h....kkk....acho q foi o dia em q dormi mais cedo em uma pescaria...rsssr Manhã seguinte e lá estava o lumbriguento nos acordando. Partimos pro lago por volta das 8:30h...começando assim a nossa pescaria de fato. As fotos estão abaixo.... Enquanto eu e meu pai pinchávamos na proa, Gabriel e o Fabiano estavam lá atrás, se "entendendo"...rsrs Mas o moleque estava mandando bem nos arremessos...rss...e foi aí q fizemos um vídeo q entraria pra nossa história. Ganhamos o dia... E continuamos a nossa pescaria num clima de total descontração. Ainda pegamos outro bom peixe logo na sequência. Na foto abaixo eu e meu pai estávamos ensinando o Gabriel a pegar macaco. Jogamos a isca de propósito na árvore...kkkkk...Reparem como ele está atento aprendendo...rsrsr No dia seguinte pegamos alguns bons peixes no braço do Tocantins. Em um único ponto "fizemos" a pescaria. Peixes de bom tamanho, um deles com 54cm pego pelo meu pai com um PopQueen (pra variar...), além de vermos um casal de gigantes defendendo um ninho. Chegamos a jogar as iscas sobre eles q as acompanhavam mas não davam o bote. Cheguei a pegar o drone pra filmar a cena mas havia me esquecido de levar um cabo para ligá-lo. Almoçamos na margem e o Gabriel não queria sair da água...rsrs... Nessa pescaria todas as fotos de peixes foram feitas do celular do meu pai ou do Fabiano...Nem ia postar o relato pq estas fotos são de apenas 1 dia de peixe....e meu pai não se entende com o celular pra me mandar as fotos do dia seguinte...Se ele for me mandar como fez com o relato dele do ano passado no AM, estamos lascados....kkkkk....mas não tem problema...rsrs...o espírito da evento está aqui acima. E assim foi a nossa pescaria. Um ritmo totalmente diferente...rsrs....até nas fotos eu relaxei. Além de estarmos com um criança a barco, seguindo seu ritmo, aproveitei para fazer umas filmagens com o novo drone, tirei algumas fotos e fiz algumas filmagens do barranco também, aproveitei pra trocar umas ideias com o Olahir e fazer um filme do seu barco e da pousada...Foi tudo de bom. Como diz nosso amigo Kid, pescaria é apenas um pequeno detalhe do que está em volta dos pescadores....rsrs Ah...e aqui abaixo um pequeno vídeo q fiz usando as imagens que estavam na nuvem do App que controla o meu drone. Usei as imagens de lá e editei toscamente com o programa do próprio aplicativo...rsrs...Show demais....mesmo em baixa definição e cheio de legs, dá pra ter uma noção de como a pousada é top. Os vídeos completos e em alta definição estarão seguindo pra Pousada. Espero q tenham gostado e esperamos em breve levar o moleque numa próxima aventura. Agradeço a meu pai, irmão e sobrinho por me aturarem. Ao Sr. Eduardo, Olahir e Dudu, além de toda a turma da pousada q faz questão de nos atender de forma diferenciada. Obrigado mesmo. E nos vemos por aí... Marcelo Pupim e Ricardo A. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Top de pescaria e de relato Fabricio! Dei muita risada aqui lendo! O "lumbriguento" pesca MUUUITO pra 4 anos! Ele narrando quando pegou foi demais! Mais um contaminado pelo pesque e solte. Olho nesse sobrinho que logo logo o bicho vai estar "pau a pau" com o tio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Muito show o relato, fotos e vídeos... Que foto bacana!!! O pequeno/grande Grabriel olha pro tucuna como quem realmente ama os peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Pqp que imagens são essas Amigos, muito top Parabéns e que Deus continuei te proporcionando momentos como esses...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Fabrício, sensacional uma pescaria com o pai, irmão e o sobrinho!!!! Muitos de nós já estivemos na mesma situação do seu sobrinho e sabemos o quanto isso é marcante.....Parabéns pra todos vcs!! E que top o barcão novo hein!!! Depois poste os detalhes... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 EHeheh lembro quando meu filho Breno deu seu primeiro arremesso para ele foi algo magico, e melhor ainda quando conseguiu pegar seu primeiro tucunaré rsrssrs imagino esse pupilo com 4 anos pescando com vcs logo estará dando peia em na galera rssrsrsrs, esse barco sem comentários show demais. Parabéns Familia Biguá Team Abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Parabéns a toda família, o Gabriel tem grandes professores e será um baita pescador. Show de imagens, da pousada, do barco e dos peixes, muito top, o drone é um show! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Biguá obrigado por compartilhar conosco experiencia tão marcante. Show demais! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Parabéns Fabrício, essas coisas deixam a alma da gente mais pura!!! Show demais!!! Com essas feras ai vai se destacar rapidinho e já vai se preparando que logo ele vai querer ir atrás dos açus rsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Top de pescaria e de relato Fabricio! Dei muita risada aqui lendo! O "lumbriguento" pesca MUUUITO pra 4 anos! Ele narrando quando pegou foi demais! Mais um contaminado pelo pesque e solte. Olho nesse sobrinho que logo logo o bicho vai estar "pau a pau" com o tio. Abraço. Vlw Hugo...e o bichinho pesca bem mesmo....rsrs...Com 5 anos é certeza q estará dando pau na gente...rsrs 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Muito show o relato, fotos e vídeos... Que foto bacana!!! O pequeno/grande Grabriel olha pro tucuna como quem realmente ama os peixes Vlw Marcelo...e numa outra oportunidade te conto o q ele aprontou quando estivemos em Serra do Facão...kkkkk 2 horas atrás, Castelano disse: Pqp que imagens são essas Amigos, muito top Parabéns e que Deus continuei te proporcionando momentos como esses...... Lunga...certamente iremos pescar com esse no seu rancho....rsrrs... 2 horas atrás, Rafael Junqueira disse: Fabrício, sensacional uma pescaria com o pai, irmão e o sobrinho!!!! Muitos de nós já estivemos na mesma situação do seu sobrinho e sabemos o quanto isso é marcante.....Parabéns pra todos vcs!! E que top o barcão novo hein!!! Depois poste os detalhes... Abração Boa Rafa....E me lembro de todas as pescadas q fiz quando criança. E em breve vamos soltar as fotos detalhadas do conjunto...aguarde aí... 2 horas atrás, João Neto disse: EHeheh lembro quando meu filho Breno deu seu primeiro arremesso para ele foi algo magico, e melhor ainda quando conseguiu pegar seu primeiro tucunaré rsrssrs imagino esse pupilo com 4 anos pescando com vcs logo estará dando peia em na galera rssrsrsrs, esse barco sem comentários show demais. Parabéns Familia Biguá Team Abraço a todos.. Vlw, João...Realmente é algo marcante...Agora é levar o moleque lá no Peixe... 2 horas atrás, João_Medeiros disse: Parabéns a toda família, o Gabriel tem grandes professores e será um baita pescador. Show de imagens, da pousada, do barco e dos peixes, muito top, o drone é um show! Abraços Vlw, João....Mas de professor ele tá lascado..rsrs...Obrigado pelos comentários... 1 hora atrás, Jongui disse: Biguá obrigado por compartilhar conosco experiencia tão marcante. Show demais! grande abraço Vlw, João...E imagina ele, daqui 20 anos, vendo esse relato?!?! hehee.... 48 minutos atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Parabéns Fabrício, essas coisas deixam a alma da gente mais pura!!! Show demais!!! Com essas feras ai vai se destacar rapidinho e já vai se preparando que logo ele vai querer ir atrás dos açus rsrs abraços Obrigado Rodrigo...rsrs.. E é certo q vai querer açuzão..rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Vlw Hugo...e o bichinho pesca bem mesmo....rsrs...Com 5 anos é certeza q estará dando pau na gente...rsrs Vlw Marcelo...e numa outra oportunidade te conto o q ele aprontou quando estivemos em Serra do Facão...kkkkk Lunga...certamente iremos pescar com esse no seu rancho....rsrrs... Boa Rafa....E me lembro de todas as pescadas q fiz quando criança. E em breve vamos soltar as fotos detalhadas do conjunto...aguarde aí... Vlw, João...Realmente é algo marcante...Agora é levar o moleque lá no Peixe... Quando vocês quiserem sabe que ja fazem parte da Familia Pesca e Lazer, será muito legal. Vlw, João....Mas de professor ele tá lascado..rsrs...Obrigado pelos comentários... Vlw, João...E imagina ele, daqui 20 anos, vendo esse relato?!?! hehee.... Obrigado Rodrigo...rsrs.. E é certo q vai querer açuzão..rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Pescaria é isso ai ... familia sempre unida ! Gostei de ver ! Continuem assim ... esse mlk vai longe ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Que bacana, eu já tinha visto o vídeo dele pegando o peixe. muito bom, parabéns pelo relato e pela pescaria em família. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Muito legal,esse vai ser companheiro para a vida toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sem palavras ! parabens pela família que respira natureza e preservação ! o Gabriel é um show a parte ! curti demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Muito fera, meu amigo. virei fã dessa pousada. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 show demais em. Sem duvida será mais um em prol da preservação também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.