Ricardo de A S N Marques Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Pessoal boa noite! Venho mais uma vez aqui solicitar suas opiniões e conhecimentos na questão. Finalmente fechei meu pacote e estarei indo para SIRN na primeira semana de outubro no taua.. As iscas já estão praticamente todas compradas, faltando apenas algumas hélices e jigs. A questão agora reside em, é mesmo necessário levar um conjunto reserva? Pensei em levar uma outra carretilha de reserva, que hoje seria uma Fleming vagabundinha.. Os conjuntos que pretendo levar são: Hélices- Vara falcon cara xfast de 6 ou 6,6 pés que pretendo adquirir na sucuri Carretilha daiwa zillion 9.1 Zaras sticks etc : Vara tucuna pró 6 pés ( achei ela excelente para trabalhar as grandes Zaras e Peppers. Carretilha daiwa fuego que devo dar uma tunada no rolamento com hedgehog Studios air HD Jigs meia água etc Vara lumis crazzy eddy 5.6 pés Carretilha Abu Garcia Revo STX, que pretendo tonar o rolamento tb ( achei a pegada estranha, pequena, como minha mão e grande, me adaptei muito bem com as daiwa Devo levar uma 4 no mesmo calibre delas ou é bobagem? Pensei em levar por exemplo uma venator, que até serve em caso de pane, mas pode servir como titular numa pesca de azuloes por lançar bem iscas menores.. Ou se pego por exemplo outra zillion por 200 dólares com recolhimento mais lento que a minha... A linha que viu utilizar vai ser a sufix 832 63 lbs ou 80, e power pro maxcuatro na mesma resistência. Acham que os conjuntos estão bons? Muito obrigado pela ajuda novamente Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Blz pura, Ricardo?!?! Rapaz...vc já está mais q maquinado...não precisa comprar mais nada. Essas carretilhas e varas dificilmente vão dar pane...então, não gaste mais. Vá pescar e ser feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Boa Fabrício, era isso que. Queria ouvir hahaha Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Muito obrigado pela ajuda Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Concordo com o Fabrício! Mas fique tranquilo pois sempre tem o ''tarado'' da turma que leva 10 carretilhas e 10 varas, na última ele te empresta! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.