Cleiton Silva Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 http://fishing.shimano.co.jp/product/lure/4470 Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Show de bola!!! Muita engenharia japa...Vai dar muito resultado com nossos tucunarés!! Vamos ver o preço...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Gostei muito Cleiton. Parece ser uma concorrente da Duo Realis. E como o Henrique escreveu, vamos aguardar o preço, rs. Obrigado por compartilhar e "up" pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Opa !!realmente lembra bem a Duo realis pencil 110 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 TOP! Já estou providenciando as minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Custo da isca sem frete e sem imposto: 60 Reais. O preço de mercado dela não vai ficar abaixo dos 90 Reais, provavelmente 100. Impraticável. Tô tentando arrumar só uma meia dúzia para eu conhecer, saber se é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 se precisar tenho um contato de um conhecido no japao!!! Ele tem uma loja de pesca la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 gostei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.