Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Este eu ainda não tinha visto, parece uma boa opção para pescaria de artificiais.!! Segue um vídeo para compartilhar este novo barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 legasl mais uma opcao, mais uma semi chata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Gostei um barco bem elaborado, tem tudo pra emplacar (dependendo do $$) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Astra, neste da pra vc pescar com seu pai e seu menino, tres plataformas!!! KKkkk..... Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 O que vi de diferente foi uma baita caixa de varas (para mim é muito bom!!) e uma caixa termica no banco do meio, itens que parecem ser de série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 nao tinha percebido a plataforma no meio, bem legal hein?! gostei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Tb achei muito legal. Parecido com o nosso antigo Petty. Agora como crítica construtiva...Eu não entendo pq o fabricante não coloca suportes de varas ou pelo menos tapetão de borracha/carpete dentro do porta varas. Jogar varas ali dentro irá arranhar as carretilhas, além disso, fará um barulho danado pra retirar as varas de dentro. Dica barata de ser realizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Tb achei muito legal. Parecido com o nosso antigo Petty. Agora como crítica construtiva...Eu não entendo pq o fabricante não coloca suportes de varas ou pelo menos tapetão de borracha/carpete dentro do porta varas. Jogar varas ali dentro irá arranhar as carretilhas, além disso, fará um barulho danado pra retirar as varas de dentro. Dica barata de ser realizada. Boa a dica do capitão outra, seria abolir estes suportes de varas laterais da época do guaraná com rolha por suportes modernos embutidos nas plataformas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Concordo plenamente!!! Carpete é barato, da um acabamento top e protege todo o equipamento. Assim como os porta varas embutidos, hoje tem fábricas nacionais fazendo estes porta varas em nylon, com uma serra copo eu mesmo instalei com muita facilidade em alguns barcos que já tive. A Maresias Náutica também já tem a algum tempo barcos com caixas porta varas de série, e já saem de fábrica acarpetada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 13 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Concordo plenamente!!! Carpete é barato, da um acabamento top e protege todo o equipamento. Assim como os porta varas embutidos, hoje tem fábricas nacionais fazendo estes porta varas em nylon, com uma serra copo eu mesmo instalei com muita facilidade em alguns barcos que já tive. A Maresias Náutica também já tem a algum tempo barcos com caixas porta varas de série, e já saem de fábrica acarpetada. Poderia mandar o modelo desses porta varas Leonardo,to querendo fazer um para meu barcos e estou precisando de umas ideias rsrsrsrs,unica coisa que anda me chateando nas pescarias é ver minhas varas ficarem todas raladas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Fernando, amanhã assim que der eu tiro foto p vc, e posto aqui, só não tiro agora pois o barco está no sítio. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 bacana rennó = ótimas dicas parceiro ; qual seria o peso desse casco e valor ?? abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bom dia Giovanoni, não tenho os dados para lhe informar, achei por acaso ontem na net este casco e resolvi compartilhar pois achei mais uma boa opção de casco pequeno para pescaria com artificiais. No site do fabricante ainda não consta o supracitado casco. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Como prometido, segue os suportes de vara que coloquei num Barco Amazonas Super 550 da Mogi Mirim. Coloquei um destes de cada lado. São aqueles suportes de parede, cortados ao meio, deste modo cabem duas varas em cada suporte. Para dar mais segurança durante a navegação passo uma cordinha elástica, tipo de moto, para que as varas não saiam do suporte. Na plataforma de proa, fiz um suporte, também usando uma cordinha elástica para as varas não se mexerem, e na proa usei um duto de caixa selada de som, desta forma as pontas das varas vão acondicionadas ali dentro sem risco de quebra. Por fim, modelo de suporte para embutir nas plataformas e bancos, usa-se serra copo para instalação com arrebites pop. São formas criativas e baratas de fazer alguns suportes para não deixar as varas jogadas no barco!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 obrigado pela atenção rennó / e ótimas dicas = sobre suporte das varas ok / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Valeu Leonardo,fico muito agradecido de minha parte pelos modelos de suporte para vara,vou providenciar o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.