Marquinhos Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Parece com quem???? Vou dar dica nos detalhes.... - Óculos Azuis - "Uniceira" - Peitinhos - Garrafa de cachaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 O Popper já viu esse tópico??? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 kkkkk lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Cade a imagem... Fiquei sem net o FDS, meu modem queimou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 UAHUAHHUAHUAHUAAHU ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Parece com quem???? Vou dar dica nos detalhes.... - Óculos Azuis - "Uniceira" - Peitinhos - Garrafa de cachaça Caramba o meu desenho ficou mais chique q o seu. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Parece com quem???? Vou dar dica nos detalhes.... - Óculos Azuis - "Uniceira" - Peitinhos - Garrafa de cachaça Caramba o meu desenho ficou mais chique q o seu. ::evil:: ::evil:: Ficou nada. O do Marquinhos está perfeito. Cabelinho ralo e até de cueca, igualzinho a foto da pesca no AM. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Não madeira, acho q me expressei eroniamente. O desenho q eu fiz do marquinho, ficou melhor do q esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.