Marcelo Macale Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Gostaria de deixar meu aprovado ao grupo Redai em especial ao amigo João Medeiros! Tive uma vara black mamba quebrada em janeiro deste ano pescando no Negrão!! Retornando busquei o contato da Redai para efetivar a troca, com muita rapidez e destreza o nosso colega me atendeu prontamente e após enviar a vara pelo correio e chegar no endereço indicado para o recebimento, ele já pegou meus dados de reenvio de uma nova, fiquei de cara, porque achei que iria haver uma demora!! Parabéns Redai e João! Superaram minhas expectativas!! Recomendo os produtos, bem como ratifico elogios ao profissional Joao Medeiros!! Rodrigo Coutinho e Ricardo A. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 De fato essa é uma empresa séria que se importa com seus clientes. O fato de terem o João Medeiros em sua equipe , lhes acrescenta ainda mais credibilidade. Show ! Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Tive um problema bem parecido com uma vara black mamba minha, assim que o departamento tecnico analisou a vara quebrada e deu o parecer, o João Medeiros prontamente me enviou uma nova. Sem palavras para os equipamentos da REDAI e principalmente pelo atendimento diferenciado que eles tem. Parabéns João e equipe ! TOP demais! Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Marcelo, Ricardo e Ricardo, muito obrigado pelas mensagens de elogio, fico muito honrado e feliz com as palavras, isso só me incentiva mais ainda no meu trabalho. Um grande abraço a todos e boas pescarias! Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.