Rodrigo Fongari Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Boa noite Galera! Alguem conhece essa varinha? O que me dizem dela? Eu fiz uma troca no escambo e acabei pegando ela sem conhecer muito, achei bacana a hora que peguei na mão só estranhei um pouco os passadores, gostaria da opinião para saber se vale a pena eu ficar com ela ou tentar vender? E uma vara da Fenwick 5'3 17 lb Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ola Rodrigo!!! se eu fosse vc ficaria com ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só é curta demais, mas este blank é fenomenal. Se você não se importar com o tamanho, vai te dar muitas alegrias. Este passadores não são bons, mas não sei se vale a pena mexer. Se for mexer, manda logo num customizador TOP e bota Torzite/TI. Não precisa mexer no cabo, reel seat, nada. Quanto menos mexer, melhor. Se eu tivesse uma com 6' ou mais, mudaria os passadores e usaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Vara top, se não quiser me vende ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 To começando a ficar animado com ela kkkk vou testar ela domingo, pelo que vi não tem nenhuma marca acho que nunca foi usada...se eu empolgar de ficar mesmo com ela vou ver então de trocar apenas os passadores que achei um pouco diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O Marcel já disse tudo ! Trata-se de um blank excepcional ! Consegui uma de 6', só que para carretilha, comprei e pedi ao Marcão (CBM) que fizesse os ajustes para transformar ela numa vara para molinete ! O serviço foi feito e hoje é uma das minhas principais ! Mas de 6'... (não compraria a de 5'3" para esse mesmo objetivo). Hoje em dia já está difícil conseguir arranjar esses blanks HMX ou HMG ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 1 hora atrás, Kid M disse: O Marcel já disse tudo ! Trata-se de um blank excepcional ! Consegui uma de 6', só que para carretilha, comprei e pedi ao Marcão (CBM) que fizesse os ajustes para transformar ela numa vara para molinete ! O serviço foi feito e hoje é uma das minhas principais ! Mas de 6'... (não compraria a de 5'3" para esse mesmo objetivo). Hoje em dia já está difícil conseguir arranjar esses blanks HMX ou HMG ! Então Kid eu tb não compraria de 5'3 mais eu fiz uma troca no escambo com um fogareiro que não usava mais, e o rapaz que trocou comprou um lote de varas e acabei escolhendo essa, vou ficar com ela e testar, se fosse 6' ia ser legal hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Olá Rodrigo. O blanks da HMX normalmente são ótimos. As primeiras varas da Fenwick eram excelentes. Depois passaram a não fabricar mais. Ultimamente você encontra esta vara nas boas lojas do ramo. As varas antigas tinham o X, de HMX, vermelho. Estas são bem mais difíceis de encontrar. Mas, posso adiantr que estas varas são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.