Fábio Neves Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Dia 28/10 foi o dia do funcionário público. Como não trabalhei e estava louco para dar uns pinchos, convidei o Neco para fazer uma pescadinha bate e volta até Nova Ponte. Condições de pesca: - Apesar do calor intenso, a água estava fria e com uma transparência incrível - Ventos moderados - Nível d'água 6 metros acima da caixa, porém com a represa abaixando rapidamente (20 cm /dia) - Várias ilhas aparecendo, com muita estrutura no meio do lago Começamos a pescaria no rio Araguari, porém só tivemos uma ação de piranha, porém era uma bitela de coloração dourada. Nos dirigimos ao rio Quebra Anzol, porém o vento não dava trégua. Optamos por parar na ilha do macaco e assar uma carninha e tomar refrigerante, pois a cerveja já tinha acabado por volta da 10 horas blink:: . A tarde com o vento um pouco mais calmo tivemos algumas ações, porém só entrou trick, e quando eu falo trick é minúsculo mesmo. Dêem uma olhadinha no padrão das crianças. Tentamos de tudo: Começamos com superfície: Firestick, Spook jr, Anaconda face, Sticknina, Baby torpedo, Z90, etc. Passamos para meia água e subsuperfície: X-rap, 3D minnow, Papa black, Bomber A, Biruta, Zagaia, TanTan, etc. Finalmente apelamos para as iscas de fundo: barbela longa, ratler, jig de pêlo e jumping jig. Mas o dia foi do peixe. Apesar do mau resultado, valeu pela paisagem e pela companhia. http://i259.photobucket.com/albums/hh315/fabioneves/CIMG1872.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Grandes Fabio e Neco, Discordo integralmente... Mas o dia foi do peixe. Apesar do mau resultado, valeu pela paisagem e pela companhia. Como que o dia foi do peixe com um visual e companhia dessas... ? mestre:: Peixe, é só um detalhe... o que conta mesmo, é o que vocês fizeram... smile:: wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Nem todo dia a pescaria é produtiva. Dia é do pescador, dia é do peixe, é a sim mesmo. Mas só em estar em um lugar desses, vale a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Bacana a pescaria Fábio!!! Os pequenos salvam uma pescaria!!! Melhor eles que nada!!! Só errou na data... 28/11/08 tá longe ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Oq vale é estar pescando ... e a cachu entao ? demais !! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Vendo essas fotos e todo esse visual me deu uma saudade danada. Em dezembro estarei de férias e como vou passar uns dias em Uberlândia, vou ser "obrigado" a dar um pulinho em Nova Ponte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 É isso Fabião... Valeu pela viagem e pela companhia. O lugar é realmente demais!!! E só pelo fato de poder estar no rio, "pinchar", "abrir o bar" as 9 da manhã (hehehe), assar uma carne... foi bão demias! Desestressou total da correria aqui! Salvei as fotos aqui pra recordação... abraço a todos Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Só o passeio, amigo, e ficar fora da rotina já é suficiente..... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Lugar da hora mesmo fera. estive pescando em São simào.....tava devagar tb mas saíram uns tuacs bonitos!! Abç ! Acabar a cerva nào pode véio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Opa, bacana, Fabão e Neco, parabéns! Mas isto é um exemplo claro de falta de planejamento, cerveja acabando às 10h... oloko:: Hehehehhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Grandes, apesar de pouco peixe o local e muito bonito. parabens garotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Grande Fabão.... Bacana a pescada, vc já havia me falado q tinha sido o dia do peixe. Agora a cerva acabar as 10:00 da matina??? Q isso??? ::medo:: ::medo:: Estarei lhe enviadno os produtos amanhã. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Fala Doutô... Levaram pouco cerveja não é? Pelo menos você foi pescar. Muitas vezes o peixe não saí. MAs o importante é estar pinchando! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Rapaz!!! Piranha de respeito! Dá pra fazer um caldo daqueles! Valeu Fabão, bela pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bacana a pescaria !! Cachoerinha maneira.. Parabéns pelas fotos e relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Acho que o Fábão não contava com uma draga de cerveja a bordo neh?! Ainda mais com o solão escaldando forte!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Esse tipo de relato só prova cada veiz mais q o Dr.Fabio é um pé frio de primeira categoria, eu ainda tava um pouco desconfiado da minha pessoa, mas isso foi a maior prova q estava realmente certo...aviso aos amigos q forem pescar com o caro....abraços... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Que isso Lori.... Eu pratico um outro esporte, vocês não me entendem... É o "Não pesque para não ter o trabalho de soltar depois" 100% sem garatéias Esse tipo de relato só prova cada veiz mais q o Dr.Fabio é um pé frio de primeira categoria, eu ainda tava um pouco desconfiado da minha pessoa, mas isso foi a maior prova q estava realmente certo...aviso aos amigos q forem pescar com o caro....abraços... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Boa Fabio, Tucunarezinho barbo heim, alem de usar a boca ainda deu uma rabada...heheh Gostei da idéia de levar espetinho ao invés de ficar carregando monte de tralha pra cortar e temperar carne. fome:: Show de bola também a cachoeira heim mestre:: Parabéns pelo relato e pelas imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Beleza Fábio!!!! Antes de qualquer coisa quero te parabenizar pela pescaria feita, onde o propósito é desafiar a astúcia e a brutalidade dos peixes. Tem dias que eles nem dão as caras não é verdade? Mas sempre tenho essa convicção em mente. PESCAR É FATO, O PEIXE, É CONSEQUÊNCIA!!!!! Pode ter certeza, nessas horas vale muito uns tricks nos divertindo. Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.