Rafael RZFishing Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Boa Noite, Me chamo Rafael, tenho 27 anos , moro na cidade de Araçatuba interior de São Paulo, pesco praticamente des de quando começei a andar.. rs, pratico todas as modalidades de pesca em agua doce, mais a que me dedico 80% é o baitcasting (pesca com isca artificial), tenho um canal no You tube (RZFISHING) recente, onde sempre estarei postando minhas pescarias, videos referente a pesca, dicas efim, estou aqui tambem para aprender, fazer amizades etc. abç a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.Malvezzi Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Seja bem vindo Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Seja bem vindo conterrâneo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 6 horas atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo conterrâneo! opa, obrigado, e ai pegando muito bocudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.