Adalberto Magrao Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ai Galera em Janeiro vou para Barcelos visitar um amigo e aproveitar para pescar . Ja estive por lá na Região sempre em Barco Hotel, com translados fretados de Manaus até Barcelos Como agora vou sozinho, gostaria de dicas de vcs. Que voos estão fazendo? e aquele barco rapido compensa, caso positivo como posso fazer para ver passagens ? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Magrão...blz pura!?!? Barco a Jato só em último caso. Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço. Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito. Abs...e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom Dia Magrão, Além da opção apontada pelo Fabricio, tem voo regular da MAP - LINHAS AEREAS, só que voce tem que optar pelos voos diretos de Manaus para Barcelos que sai aos sábados e Barcelos para Manaus que sai as terças , onde os preços são mais em conta ( tem voos que vai via São Gabriel da Cachoeira que são bem mais caros). Por exemplo em setembro de 2016 tem os seguintes preços: Manaus para Barcelos dia 10/09 - sábado = R$ 44,90 + 27,68 =R$ 472,58 Barcelos para Manaus dia 20/09 - terça =R$ 338,90 total =R$ 811,48 Com planejamento da para viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 8 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão...blz pura!?!? Barco a Jato só em último caso. Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço. Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito. Abs...e boa sorte... Valeu Fabricio, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 56 minutos atrás, Shoji Ito disse: Bom Dia Magrão, Além da opção apontada pelo Fabricio, tem voo regular da MAP - LINHAS AEREAS, só que voce tem que optar pelos voos diretos de Manaus para Barcelos que sai aos sábados e Barcelos para Manaus que sai as terças , onde os preços são mais em conta ( tem voos que vai via São Gabriel da Cachoeira que são bem mais caros). Por exemplo em setembro de 2016 tem os seguintes preços: Manaus para Barcelos dia 10/09 - sábado = R$ 44,90 + 27,68 =R$ 472,58 Barcelos para Manaus dia 20/09 - terça =R$ 338,90 total =R$ 811,48 Com planejamento da para viajar. Puxa vida Shoji, legal. Valeu mesmo pela dica. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom dia Adalberto, também estarei em Barcelos nesta época e acho que na minha expedição tem vaga. Pescar sozinho que nada, vamos pescar comigo. Vou ficar no Kalua Barco Hotel e eu terei que pescar com algum desconhecido, então seria um privilégio pescar com alguém aqui do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão...blz pura!?!? Barco a Jato só em último caso. Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço. Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito. Abs...e boa sorte... Bom dia a todos!!! Fiquei curioso porque o Fabrício citou que "Barco a Jato só em último caso".....é tão ruim assim??? Vou em novembro para Barcelos e estávamos cogitando a possibilidade de ir para Barcelos por causa do passeio de barco... Alguém já foi de barco a jato...poderia dar uma opinião por favor... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 1 hora atrás, Paulo Andre Tavares Segura disse: Bom dia a todos!!! Fiquei curioso porque o Fabrício citou que "Barco a Jato só em último caso".....é tão ruim assim??? Vou em novembro para Barcelos e estávamos cogitando a possibilidade de ir para Barcelos por causa do passeio de barco... Alguém já foi de barco a jato...poderia dar uma opinião por favor... Abraços Paulo, Aqui no fórum já tem bastantes comentários, é o famoso barco expresso. Eu já fui, é desconfortável e cansativo, mas dá pra se virar. Já peguei muita coisa pior. rs As poltronas não reclinam, o barulho é terrível, não descansa. Mas a vontade de pescar é tão grande que nem sinto nada. Opte em último caso, mas não deixe de ir por falta de avião. rs OBS: o lentíssimo barco recreio costuma ser recomendado por aqui, desde que se adquira o camarote. Eu ainda não fiz esta viagem, num momento de pouca pressa eu farei. Abraços e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Bom dia Adalberto, também estarei em Barcelos nesta época e acho que na minha expedição tem vaga. Pescar sozinho que nada, vamos pescar comigo. Vou ficar no Kalua Barco Hotel e eu terei que pescar com algum desconhecido, então seria um privilégio pescar com alguém aqui do Fórum. Eder agradeço de coração o convite, mas eu vou ficar na comunidade do Isaias que pilotou para mim no Juruena. Foi um convite dele e dos irmãos. Por isso estou indo para lá com mais um amigo. Muito obrigado. Quem sabe em outra oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Adalberto, Lembro-lhe de consultar o Magal, que trata desses esquemas de voos fretados para Barcelos e SIRN ! Não deve ser difícil ele encaixar você e seu "parça" num "espaço" de grupos exclusivos... Liga para ele ! Tem o número ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 KID meu amigo, conheço sim o Magal, alias gente da melhor especie. Ele quem faz nossos translados tanto do aeroporto para hotel como aereos. obrigado, bem lembrado vou falar com ele grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Adalberto, Tem a Nirlane de Barcelos também. Dá um help com ela, quem sabe te ajuda. 097-9157-6729 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 1 hora atrás, Waldiney Santos disse: Adalberto, Tem a Nirlane de Barcelos também. Dá um help com ela, quem sabe te ajuda. 097-9157-6729 Beleza Waldiney, muito obrigado meu amigo. Vou ligar sim para ela. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Em 17/06/2016 at 11:33, Marcel Werner disse: Paulo, Aqui no fórum já tem bastantes comentários, é o famoso barco expresso. Eu já fui, é desconfortável e cansativo, mas dá pra se virar. Já peguei muita coisa pior. rs As poltronas não reclinam, o barulho é terrível, não descansa. Mas a vontade de pescar é tão grande que nem sinto nada. Opte em último caso, mas não deixe de ir por falta de avião. rs OBS: o lentíssimo barco recreio costuma ser recomendado por aqui, desde que se adquira o camarote. Eu ainda não fiz esta viagem, num momento de pouca pressa eu farei. Abraços e boa pescaria! Marcel....valeu demais pelas dicas meu amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Adalberto voce já está me fazendo inveja! rsrsrs, boa viagem e otima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.