Juliano Crocciari Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Show de bola Juliano...Boa sorte com o novo brinquedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Obrigado Fabrício, comecei essa semana a fuçar no FTB. Fiquei muito tempo sem entrar. Preciso aprender muita coisa aqui. Demorou duas semanas para chegar o barco. Agora é só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Parabéns Juliano!!! Que lhe traga muita alegria, e boas pescarias!!!! Parece ser muito bacana seu barco, bem reforçado!!! Depois posta mais Detalhes, como tamanho, marca, etc... assim vc pode ajudar muita gente na hora da escola!!! Abraço...e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Obrigado Leonardo! O barco é um semi-chato da Canaltica de 5,50 mts. A boca é de 1,40 mts, A chapa do fundo é 1,50 milimetros e as laterais de 1,20 milimetro. Eles tem a linha leve que é 1,20 no fundo e 1,00 nas laterais mas optei pelo mais reforçado devido a resistência mesmo. Ainda não deu pra testar ele pois chegou ontem (17/06 quinta-feira) e a carretinha também e a empresa que coloca a placa na carretinha agendou pra segunda-feira. Vou ter que ficar em casa olhando pra ele esse fds! Eu pesquei em um igual com 6 mts na chapa mais leve e gostei muito. Assim que eu testar eu posto fotos e alguns comentários. Grande abraço e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Andei em um estes dias, amigos que compraram, barcão, muito estável, vai gostar, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Muito bom parabéns! Muita sorte para vc no barcão Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 4 horas atrás, Lamana disse: Andei em um estes dias, amigos que compraram, barcão, muito estável, vai gostar, parabéns. Obrigado Lamana... O barco de 6 mts que eu pesquei da mesma marca e modelo achei muito estavel tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom parabéns! Muita sorte para vc no barcão Marcelo Pupim 62-996791494 Obrigado Marcelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Ribas dos Santos Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Parabéns amigo pela aquisição, que Deus te proteja ao navegar e que pesque lindos peixes... Vê se manda as fotos dos troféus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 23 horas atrás, Luciano Ribas dos Santos disse: Parabéns amigo pela aquisição, que Deus te proteja ao navegar e que pesque lindos peixes... Vê se manda as fotos dos troféus Amem amigo Luciano, e obrigado... Estou programando pra ir domingo que vem. Vou postar as fotos sim. A primeira pescaria com o barco vai ser com a patroa... Pra ver se acaba o ciume dela do barco... Rsss.... Promessa é divida... Grande abraço e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 juliano amigão = ta´servido = que barcao ; reforçado ; bem cavernado né ?/ qual seria o peso ? desse 5.5 e do 6mts ; ñ achei as especificações técnicas desse casco ? parabéns pela aquisição = seja feliz e boas pescas ok / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 31 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: juliano amigão = ta´servido = que barcao ; reforçado ; bem cavernado né ?/ qual seria o peso ? desse 5.5 e do 6mts ; ñ achei as especificações técnicas desse casco ? parabéns pela aquisição = seja feliz e boas pescas ok / abraço / Obrigado Fabio... Não sei se porque é o meu primeiro barco mas eu gostei d+ Superou minhas expectativas principalmente o acabamento. Ainda não testei mas próximo fds ele vai pra agua se Deus permitir é claro. Segue especificações: Fabrica: Canautica - Semi-chato modelo 552 BA - (5,50 metros) Chapa de fundo 1,50mm e chapa lateral 1,2mm - Casco com 95 cm - Borda com 52 cm - Boca máxima = 1,40 mts - Peso 100 kgs. - Potencia máxima até 25 hp. Obs: Se for o de 6 mts o peso é 110 kgs. Acabei de pegar as informações com o fabricante. Qualquer dúvida é só perguntar. Grande abraço e boas fisgadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 grande juliano / rapaz que casco chikee = agora vi pelo peso q me disse = muito bem estruturado ; bacana / sobre o peso = é pouca diferença ; p/ o de 6mts = 100 kg p/ = 110 kg muito bom / agora camarada = em minha opinião ; casco bem reforçado c/ chapa na bitola ideal , no seu caso ; e um ótimo peso pelo q vç disse ok / e qual motor vai usar juliano p/ seu conjunto ?? fala p/ turma q motor pretende navegar c/ seu barco novo ?? obrigado / amigão = graças a deus e seu esforço ; mais um sonho realizado = só alegria; parabéns juliano ; abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 5 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: grande juliano / rapaz que casco chikee = agora vi pelo peso q me disse = muito bem estruturado ; bacana / sobre o peso = é pouca diferença ; p/ o de 6mts = 100 kg p/ = 110 kg muito bom / agora camarada = em minha opinião ; casco bem reforçado c/ chapa na bitola ideal , no seu caso ; e um ótimo peso pelo q vç disse ok / e qual motor vai usar juliano p/ seu conjunto ?? fala p/ turma q motor pretende navegar c/ seu barco novo ?? obrigado / amigão = graças a deus e seu esforço ; mais um sonho realizado = só alegria; parabéns juliano ; abraço / Então Fabio, por enquanto vou usar um Yamaha 15 hp ano 2013. Tá novinho mas pretendo pular para Mercury 25 hp Sea Pro. Acho que o barco sendo preto e o motor preto com a faixa azul vai ficar show. Talvez nem capa eu coloco. rsss ... Vai andar pendurado no barco mesmo! Optei pelo 5,50 mts por motivo da minha garagem. Veja a foto! O Bico do barco ficou igualado com a ultima telha do beiral. Vou por uma calha, mas o engate da carreta passou a telha. Se tiverem alguma ideia pra resolver o meu problema eu aceito sugestões. rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 bacana juliano = 25 sea pro é top p/ seu barco q depois passa p/ 30hp se vç quiser ok qto a capa no motor é p/ conservar ( batidas ; riscos e tals ) = também vç pode sempre dar uma encerada e polir ; fica muito bom ; mas minha opinião aqui = eu ñ guardaria o motor c/ capa ok / sobre o tamanho barco e telhado = minha opinião = ou vç puxa a cobertura ate´meio metro passando o portao ( c/ telha transparente no caso queira claridade ) e poe a calha ; ou vai ter q por uma roda loca na carreta e cobrir c/ capa sempre o conjunto / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 bom, sendo bastante pratico, ferpa é um sol dos infernos, qdo chove é aguapra todo lado, nao tem muito o q fazer ai nao, poe uma capa no barco, um cavalete alto e coloca a carreta apoiada no cavalete o mais possivel, assim evita de entrar agua da chuva, mas nao tem muito o q fazer nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Vire o barco p frente p complicar um pouco a vida do labrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 bom então vamos amarrar ok ???? um pneu no chão p/ apoiar a traseira da carreta = amarra uma corda na viga do telhado ( acho q aquenta ) na ponta frente engate carreta = conclusão = o conjunto todo c/ capa e a frente do barco e carreta fica bem levantada do chão ., e coberta c/ capa : bom o mais simples ; e se quiser dificultar p/ o ladrão como mestre lamana disse ai = pode amarrar ate´c/ corrente e cadeado ................... humilde opinião aqui turma / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 9 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: bacana juliano = 25 sea pro é top p/ seu barco q depois passa p/ 30hp se vç quiser ok qto a capa no motor é p/ conservar ( batidas ; riscos e tals ) = também vç pode sempre dar uma encerada e polir ; fica muito bom ; mas minha opinião aqui = eu ñ guardaria o motor c/ capa ok / sobre o tamanho barco e telhado = minha opinião = ou vç puxa a cobertura ate´meio metro passando o portao ( c/ telha transparente no caso queira claridade ) e poe a calha ; ou vai ter q por uma roda loca na carreta e cobrir c/ capa sempre o conjunto / abraço / Eu tambem pensei na telha de fibra... Fica um serviço mais leve e mais claro... Obrigado pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: bom, sendo bastante pratico, ferpa é um sol dos infernos, qdo chove é aguapra todo lado, nao tem muito o q fazer ai nao, poe uma capa no barco, um cavalete alto e coloca a carreta apoiada no cavalete o mais possivel, assim evita de entrar agua da chuva, mas nao tem muito o q fazer nao. Obrigado pela dica amigo... Ja vou providenciar a capa primeiro depois a cobertura ate no portao com telha de fibra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 4 horas atrás, Lamana disse: Vire o barco p frente p complicar um pouco a vida do labrão. Obrigado pela dica Lamana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: bom então vamos amarrar ok ???? um pneu no chão p/ apoiar a traseira da carreta = amarra uma corda na viga do telhado ( acho q aquenta ) na ponta frente engate carreta = conclusão = o conjunto todo c/ capa e a frente do barco e carreta fica bem levantada do chão ., e coberta c/ capa : bom o mais simples ; e se quiser dificultar p/ o ladrão como mestre lamana disse ai = pode amarrar ate´c/ corrente e cadeado ................... humilde opinião aqui turma / abraço / Acho que a maneira mais correta e segura é essa mesmo Fabio... Obrigado pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Obrigado a todos os amigos do FTB pela atençao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Junior Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Parabéns !!! Boas pescarias !!! Show de bola !!! Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.